Cinco coisas para fazer em dias chuvosos

Hello pessoas lindas!

Não é novidade para ninguém que o inverno já chegou e com ele os dias frios e chuvosos e é nesses dias que ficamos mais em casa jogadinhas no sofá, e foi pensando nisso que trouxe cinco dicas de coisas para fazer em dias chuvosos e deixar esse dia da preguiça mais gostoso:

Cinema em Casa

cinema em casa

Escolha um filme legal, prepare os cobertores a pipoca e se quiser chame os amigos, dia de chuva em grupo é divertido.

Leia um Livro

ler livro

Que tal ler aquele livro novo, ou reler aquele livro que está a um tempinho esquecido na prateleira, hora de pôr a leitura em dia.

Chef de Cozinha

Chef

Se aventurar com avental em dias chuvosos é tudo de bom, principalmente se formos testar receitinhas de guloseimas que vão deixar o dia bem mais saboroso.

SPA Day

spa day

SPA em casa, isso mesmo! Cuidar da pele, dos cabelos e das unhas, nós adoramos nos mimar.

Banho de Chuva

chuva

Deixe-se molhar, bom demais para energizar o corpo e lavar a alma.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado.

Me segue nas redes sociais:

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *