Aperte o Play – Minhas Séries Policiais Favoritas

Hello Pessoas Lindas!

  1. Castle

Castle

Castle é a melhor série policial de todos os tempos (falo por mim meninas), é uma série com episódios super criativos onde você sofre e se diverte junto com o elenco, além de suspirar pelo romance “épico” de Richard Castle e Kate Beckett. Castle (o personagem) fez com que eu me apaixonasse pela série, o humor dele é o ponto alto de cada episódio.

Sinopse: Richard Castle é um escritor de sucesso especializado em thrillers policiais. Após uma série de crimes inspirados em seus romances, ele desperta a atenção da polícia. O contato com agentes da lei faz com que Castle comece a trabalhar em um novo livro. E para fazer uma pesquisa para o novo projeto, ele assume a função de consultor da polícia de Nova York, atuando lado a lado com a detetive Kate Beckett e seus parceiros Javier Esposito e Kevin Ryan.

  1. Bones

Bones

O que falar sobre opostos que se atraem. O que falar de um policial durão e uma antropóloga forense também durona. Além de ser totalmente policial a série apresenta interações cotidianas como amizade, afeto, companheirismo e família. Foi a primeira série que assistir na vida, e simplesmente fiquei viciada, não conseguia parar de assistir os episódios. Assim como em Castle, na série Bones, também existe uma história de amor “épica” entre os protagonistas Dr. Temperance Brennan (apelidada de Bones pelo seu companheiro) o agente especial Seeley Both (companheiro da Banes). A série é bem extensa tendo mais de dez temporadas, mas vale muito a pena assisti-la.

Sinopse: A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both (David Boreanaz), arrogante, porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.

 

  1. The blacklist

Blacklist

Foi tipo assim: amor à primeira vista, assistir a um episodia da primeira temporada em TV aberta e simplesmente me apaixonei, corri para procurar todos os episódios disponíveis e descobrir que a série já estava na terceira temporada e juro pra vocês é viciante, a cada episódio um bandido (mafioso, traficante, ladrão…) e desmascarado e prezo, além disso os mistérios que cercam os protagonistas Raymond Reddington e Elizabeth Keen, são um tempero a mais para nos deixar ligadinhos na série.

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen.

 

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado.

Me segue nas redes sociais:

novas redes

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *