ESPECIAL DIA DOS PAIS

Hello Pessoas Lindas, tudo bom?!

 

Dia dos Pais chegando e nada mais justo do que homenageá-los. E o maior presente que podemos dar-lhe é o nosso amor, respeito e admiração. Por isso tomei a liberdade de usar as palavras de alguém que não conheço para homenagear todos os pais desse mundão de meu Deus:

Quem?

Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou que aqueles pés enormes não deslizam suaves na calada da noite para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim quando o filho amado, com um sorriso largo, se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Autor Desconhecido.

 

735fe887413b9f75051525424cd5ebb1

 

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado. Deixem aqui embaixo um mensagem especial para o seu pai e até a próxima.

Me segue nas redes sociais:

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *