RESENHA BASE LIQUIDA MATTE RUBY ROSE

Hello pessoas lindas, tudo bem?!

PhotoGrid_1472390477251

 

Como vocês leram no título, sim, base matte Ruby Rose, li tantas resenhas em blogs, assistir tantos vídeos de resenha no Youtube, que tipo assim: EU TINHA QUE TESTAR ESTA BASE. E vocês devem está se perguntando: – Izza quais as suas impressões? Migah Sua Louca, se joga por que vale muito a pena.

Informações básicas: Base Mate, diversas tonalidades, textura liquida, 29 ml, embalagem em bisnaga

O que o fabricante promete: Ruby Rose Base Liquida Matte, foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.

Forma de aplicação de acordo com o fabricante: Aplicar suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para correção de linhas mais marcadas.

20160828_101849

 

Minhas considerações: Uma base baratinha, textura OK, tamanho/peso também Ok. Mas, vamos ao que interessa, eu apliquei a base com um pincel Kabuk reto, e sim, a aplicação foi fácil, a cobertura é bem boa, e a absorção na minha pele foi bem rapidinha. Inicialmente achei que base, logo após aplicação ficou muito iluminada e muito bronzeada, contudo após uns dois minutinhos a base ficou do tom da minha pele e foi ficando opaca. A base transferi um pouco, por isso aconselho selar com um pó compacto de sua preferência. Quanto a duração, vamos ser ainda mais sinceras, pelo preço (mesmo tendo pesquisado muito sobre a base), ainda tinha um pé atrás, o que pensamos, preço OK, aplicação Ok, cobertura OK, aderência OK, transferência até OK, então a duração deve ser meia boca, mais não minha miga e meu amigo a duração é bem boa, principalmente se levarmos em consideração o calor de Salvador. Apliquei a base as 09:30 da manhã e as 15:30 a base ainda estava bem ok, então para o dia a dia é uma base bem boa.

O resultado:

 

PhotoGrid_1471815351280

 

Vocês podem adquirir a Base Matte da Ruby Rose nas seguintes lojas on-line:

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado desta nossa interação, deixem aqui embaixo as suas impressões da Base Matte da Ruby Rose e até a próxima.

Me segue nas redes sociais:

novas redes

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *