COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ – JOJO MAYES

Hello meus Amores, tudo bom?!

     Hoje, venho falar de uma das coisas que mais amo nesta vida: LIVRO, isso mesmo. E para iniciar esta nova série do Blog, venho falar sobre um clássico e ao mesmo tempo moderno romance. Contraditório não?! O que esperar do livro Como Eu Era Antes de Você, foi o que eu me perguntei por um longo tempo até fazer parte da história, pois, quando leio me vejo na história, sou aquela pessoa que está no canto de uma rua qualquer assistindo a tudo de rabo de olho, fascinada, mas, não querendo ser revelada com o objetivo de não ser a intrometida, pois vamos ao que interessa.

capa_comoeueraantesdevoce_web

     O livro foi lançado a alguns anos, contudo o romance ganhou destaque no ano passado, a história foi tão lida, comentada, especulada e recomendada que acabou por virar filme neste ano. Apesar de amar livros, tenho um gosto bem peculiar para os mesmos (amo ler livros que possuem conteúdo adulto), por isso a princípio não fui fisgada pela comoção do best-seller, até que assistir ao trailer do filme que foi criado com base no livro da Louise e do Will e o que dizer? Simplesmente amor à primeira vista, mas teimosa que sou resolvi assistir ao filme antes mesmo de lê ao livro. O filme é fiel, mas, genérico, sabemos todos que os livros são muito mais completos e imaginativo.

     Uma história emocionante, talvez a história de Will tenha siso triste, mas, a história de Will e Louisa é emocionante, de ri, especular, comemorar, torcer, não acreditar, aprender e chorar, pois, é o que acontece sem que percebamos. O livro chega ao fim de um jeito tristemente emocionante e um pouco molhado.

 

Sinopse do Livro:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

     Logo aqui abaixo tem uma lista de lojas onde você pode comprar o livro, nestas mesmas lojas vocês já encontram a continuação do Livro Como Eu Era Antes de Você, o Depois de Você que também vale muito a pena lê.

 

     Obrigada por me acompanhar nesta jornada, espero que vocês tenham gostado, deixem aqui embaixo o que você achou sobre este livro, deixem sugestões de livros para que eu possa lê e contar pra te como o livro tocou meu coração.

 

Me segue nas redes sociais:

novas redes

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *