COMECEI A USAR ÓCULOS?!

Hello meus Amores, tudo bem?!

Quem me acompanha nas redes sócias, viu que comecei a postar algumas fotos usando óculos. Ainda não me segue nas redes sócias mulher? Me segue lá, assim você fica mais pertinho de mim. Vamos voltar ao assunto não é mesmo? Há algum tempo atrás minha visão começou a mudar. Eu sempre enxerguei perfeitamente de longe ou de perto, contudo a exatos cinco meses, pegar condução ficou mais difícil, ler placas e letreiros luminosos piores ainda. A partir daí tomei a decisão de visitar um oftalmologista. Fui diagnosticada com miopia pela Drª Daiane Gil da Clínica Apta. Meu diagnostico foi de grau 1,75 direito e 1,50 esquerdo.

photogrid_1477765378047

O que é Miopia?

A miopia, também conhecida como vista curta, é uma condição comum em que pessoas vê coisas próximas com clareza, mas se esta mesma coisa estiver mais distante ela começa a ficar borrada. O grau de miopia afeta a capacidade de focar objetos distantes. A miopia pode se desenvolver gradualmente ou rapidamente.

O diagnostico foi bem rápido e após o diagnostico fui em busca dos meus novos companheiros de aventura: os meus óculos, e foi nas Óticas Carol da Calçada aqui em Salvador, que encontrei as armações e lentes perfeitas pra mim. Fiz aquisição de um óculos de grau e de um óculos de sol com grau e hoje voltei a enxergar normalmente.

photogrid_1477757215362
Óculos de Grau Simples:

photogrid_1477757407070
Óculos Solar com Grau:

photogrid_1477757351629

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Em caso de qualquer dificuldade seja para vê de perto ou de longe, procure um oftalmologista, pois, ele saberá o que é melhor para você. E se você usa óculos me conta aqui como foi descobrir que iria precisar utiliza-los.

Me segue lá nas redes sociais:

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *