O QUE EU ACHEI? BASE MATTE VULT

Hello meus Amores, tudo bem?!

Meus amores, hoje trago para vocês a resenha da Base Líquida efeito Matte da Vult.

photogrid_1477229985549

     Cheguei ate essa base após assistir alguns vídeos da Jéssica Flores (https://www.youtube.com/user/Gzoka) no Youtube e ai resolvi testar, para poder comparar com a da Ruby Rose na verdade, que como vocês já sabem eu simplesmente adorei, contudo devido ao Roacutan, minha pela esta muito seca e com o tempo a base da Ruby Rose craquela, o que não é nada legal, por isso resolvi testar a base efeito Matte da Vult.

     Informações básicas: Base efeito Matte, diversas tonalidades, textura líquida, longa duração, 26 ml, embalagem em bisnaga.

     O que o fabricante promete: Efeito Matte e longa duração.

     Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar de maneira uniforme sobre a pele.

     Minhas considerações: Uma base com um preço bem legal (paguei R$: 36,90), tamanho/peso bem comum para as bases em bisnaga. Aplico a base sempre com um pincel Kabuk reto, a aplicação é bem fácil e a cobertura é de média a alta, mais diferente da base da Ruby Rose ele deixa a pele com um efeito bem natural. Como todas as bases ela transferi um pouco, mas, bem pouquinho, por isso considero legal selar com um pó da preferencia de vocês. A base dura muito após aplicação e ó que aqui é aquele calor. Como da outra vez apliquei a base por volta das 09:00 da manha e ás 16:30 a pele ainda estava muito apresentável. Base para o dia a dia e para Happy Hour e para quem gosta de efeito natural, a Base efeito Matte da Vult é uma ótima opção.

Aqui está o antes, durante e depois da aplicação da Base Efeito Matte da Vult meus amores:

photogrid_1477852184769

Vocês podem adquirir a Base Líquido efeito Matte da Vult nos links abaixo:

     Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O que eu Achei? E até o próximo.

Me segue lá nas redes sociais:

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

11 comentários em “O QUE EU ACHEI? BASE MATTE VULT”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *