O QUE EU ACHEI? BASE MATTE VULT

Hello meus Amores, tudo bem?!

Meus amores, hoje trago para vocês a resenha da Base Líquida efeito Matte da Vult.

photogrid_1477229985549

     Cheguei ate essa base após assistir alguns vídeos da Jéssica Flores (https://www.youtube.com/user/Gzoka) no Youtube e ai resolvi testar, para poder comparar com a da Ruby Rose na verdade, que como vocês já sabem eu simplesmente adorei, contudo devido ao Roacutan, minha pela esta muito seca e com o tempo a base da Ruby Rose craquela, o que não é nada legal, por isso resolvi testar a base efeito Matte da Vult.

     Informações básicas: Base efeito Matte, diversas tonalidades, textura líquida, longa duração, 26 ml, embalagem em bisnaga.

     O que o fabricante promete: Efeito Matte e longa duração.

     Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar de maneira uniforme sobre a pele.

     Minhas considerações: Uma base com um preço bem legal (paguei R$: 36,90), tamanho/peso bem comum para as bases em bisnaga. Aplico a base sempre com um pincel Kabuk reto, a aplicação é bem fácil e a cobertura é de média a alta, mais diferente da base da Ruby Rose ele deixa a pele com um efeito bem natural. Como todas as bases ela transferi um pouco, mas, bem pouquinho, por isso considero legal selar com um pó da preferencia de vocês. A base dura muito após aplicação e ó que aqui é aquele calor. Como da outra vez apliquei a base por volta das 09:00 da manha e ás 16:30 a pele ainda estava muito apresentável. Base para o dia a dia e para Happy Hour e para quem gosta de efeito natural, a Base efeito Matte da Vult é uma ótima opção.

Aqui está o antes, durante e depois da aplicação da Base Efeito Matte da Vult meus amores:

photogrid_1477852184769

Vocês podem adquirir a Base Líquido efeito Matte da Vult nos links abaixo:

     Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O que eu Achei? E até o próximo.

Me segue lá nas redes sociais:

novas redes

You may also like

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *