O QUE EU ACHEI? FRUCTIS SUPER ÓLEO

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um O Que Eu Achei? no ar, e nesta semana o Super Óleo de Garnier Fructis é o nosso produto analisado. Comprei este produto a um certo tempo, paguei em média R$ 25,00 e tenho utilizado o Super Óleo para fazer as finalizações após lavar e pentear meus cabelos. A versão do meu Super Óleo é o Liso Marroquino composto por Óleo de Argan do Marrocos.

photogrid_1479248303365

photogrid_1479686386197
Informações básicas: Óleo de Argan, diversas versões, textura oleosa, textura leve, 100 ml, embalagem com pamp.

O que o fabricante promete: Liso solto com volume controlado, nutrição dos fios e proteção dos mesmos contra o calor, frizz e do volume.

Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 2 possíveis formas de uso:
1. Pre escova: usar antes de fazer escova para torna-la mais fácil e proteger os cabelos do secador e da chapinha ate 230 C°. Os cabelos ficaram com um liso suave, cheio de movimento e  brilho;
2. Finalizador: usar como um cuidado diário sem enxague para garantir uma proteção contra o frizz, a umidade e o volume.

Minhas considerações: Um óleo que no meu ponto de vista é denso e maleável. Cumpri o quesito de textura leve e controle do frizz. Ó óleo também adiciona bastante movimento aos fios e faz o efeito brilho perdura após os cuidados capilares. Com relação ao controle de volume, foi uma característica que não aprofundei uma vez que não utilizo o produto com o intuito de diminuir volume, já que amo os meus cachos volumosos. No geral utilizo o produto como finalizador já que utilizo o meu cabelo natural 90% das vezes.

Vocês podem adquirir os Super Óleos da Garnier Fructis nas lojas virtuais abaixo:

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? E até o próximo.

Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *