O QUE EU ACHEI? FRUCTIS SUPER ÓLEO

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um O Que Eu Achei? no ar, e nesta semana o Super Óleo de Garnier Fructis é o nosso produto analisado. Comprei este produto a um certo tempo, paguei em média R$ 25,00 e tenho utilizado o Super Óleo para fazer as finalizações após lavar e pentear meus cabelos. A versão do meu Super Óleo é o Liso Marroquino composto por Óleo de Argan do Marrocos.

photogrid_1479248303365

photogrid_1479686386197
Informações básicas: Óleo de Argan, diversas versões, textura oleosa, textura leve, 100 ml, embalagem com pamp.

O que o fabricante promete: Liso solto com volume controlado, nutrição dos fios e proteção dos mesmos contra o calor, frizz e do volume.

Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar 3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 2 possíveis formas de uso:
1. Pre escova: usar antes de fazer escova para torna-la mais fácil e proteger os cabelos do secador e da chapinha ate 230 C°. Os cabelos ficaram com um liso suave, cheio de movimento e  brilho;
2. Finalizador: usar como um cuidado diário sem enxague para garantir uma proteção contra o frizz, a umidade e o volume.

Minhas considerações: Um óleo que no meu ponto de vista é denso e maleável. Cumpri o quesito de textura leve e controle do frizz. Ó óleo também adiciona bastante movimento aos fios e faz o efeito brilho perdura após os cuidados capilares. Com relação ao controle de volume, foi uma característica que não aprofundei uma vez que não utilizo o produto com o intuito de diminuir volume, já que amo os meus cachos volumosos. No geral utilizo o produto como finalizador já que utilizo o meu cabelo natural 90% das vezes.

Vocês podem adquirir os Super Óleos da Garnier Fructis nas lojas virtuais abaixo:

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? E até o próximo.

Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

novas redes

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *