FAVORITOS VULT

Hello meus Amores, tudo bem?!

Que tal produtos nacionais, que competem com produtos importados e que ainda tem um preço acessível? A Vult é tudo isso, e por isso resolve reunir os meus queridinhos da Vult pra vocês, produtos que eu já testei e recomendo muito.

photogrid_1478460047267
1. Sombra Uno: longa duração e super pigmentação, sem contar que sendo para uso pessoal o produto parece que não vai acabar nunca;

2. Batom líquido Matte: longa duração, fácil aplicação e muita pigmentação;

3. Duo bronzeador-iluminador Soleil: meu bronzeador queridinho do momento, bronze na medida;

4. Base líquida efeito Matte: pele matte, mais ao mesmo tempo iluminada, ela deixa a pele com um aspecto saudável e não com cara de porcelana;

5. Pó compacto: o melhor de todos, é bem fininho e não deixa a pele carregada.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dessas dicas de produtos da Vult. Se você já usou algum desses produtos deixa aqui nos comentários as suas considerações.

Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *