O QUE EU ACHEI? VICHY NORMADERM

Hello meus Amores, tudo bem?!

Estou de volta com mais um O Que Eu Achei? e a resenha da semana é o do Gel de Limpeza profunda VICHY NORMADERM, pra quem segue o Blog já há algum tempo viu em um post de comprinhas (http://izzasoares.com.br/blog/2016/06/19/comprinhas-do-mes-de-junho/), quando eu adquirir este produto então vem comigo vê O Que Eu Achei? deste produto.

photogrid_1479248486216

photogrid_1479686607515

Informações básicas: Gel de limpeza, textura líquida, não oleoso, diversas gramaturas, sem sabão, sem pararemos e sem álcool.

O que o fabricante promete: Limpeza profunda, desobstrução dos poros, diminuição do brilho excessivo da pele.

Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar pela manhã e à noite sobre o rosto todo, evitando o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente com água fria. Em caso de irritação, suspender uso do produto. Produto para uso externo e não utilizar em crianças.

Minhas considerações: Mesmo não contendo sabão o produto faz um espuminha bem leve, um leve cheiro de máscara de pepino. Um gel bem líquido, mas, que cumpre o que o fabricante promete, ou seja, produto Aprovado. Utilizo o Gel de limpeza profundo Vichy Normaderm nos meus cuidados com a pele semanal, quando faço esfoliação dentre outras coisas na minha pele.

Vocês podem adquirir Vichy Normaderm nas seguintes lojas virtuais:

  • https://www.netfarma.com.br/

  • http://www.americanas.com.br/

  • http://loja.paguemenos.com.br/

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? E até o próximo.

Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

novas redes

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

4 comentários em “O QUE EU ACHEI? VICHY NORMADERM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *