ENFIM É NATAL

Hello meus Amores, tudo bem?!

Nada como o espirito natalino não é mesmo, e que tal transformar o imaterial em algo “real”, seja por palavras e/ou ações? Nada melhor do que aproveitar esta época do ano para começar a colocar em prática o que há de melhor em nós, veja bem, não vamos ser apenas bons, ou verdadeiros, ou ajudar nossos próximos ou não tão próximos assim no Natal, estou pedido apenas para você iniciar a pratica do fazer o bem, por que nesta época do ano a benevolência e a bondade tende a invadir os seres humanos.
Sorria mais, ame mais, diga ao seu próximo que você o ama. Desapegue de tudo aquilo que não te faz bem, que não te satisfaz ou não lhe cabe mais. Dói um pouco da sua atenção àquele que de fato precisa. Se desconecte. Tome um banho de chuva e cantarole aquela canção de natal. Se empanturre de delicias natalinas, mas lembre-se bem, o melhor presente são os abraços apertados e as verdadeiras felicitações e desejo de mais e mais amor. Acreditem em algo maior, pois não acreditar em nada é triste. Apenas acredite.

Um feliz natal a cada uma de vocês queridas leitoras. Sintam abraçadas e felicitadas por mim.

Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *