FELIZ ANO NOVO – 2017

Hello meus Amores, tudo bem?!

2016, acabou de sair pela porta e 2017 já tomou seu espaço de direito em nossas vidas e agora é a hora de definir as metas e as datas previstas para inicia-las, persisti-las e conclui-las. Tenha em vista que não é só mais um novo ano é O SEU NOVO ANO menina. Trabalhe para que esse ano você conquiste aqueles quilos a menos, aquela saúde de ferro, a promoção disputada, a viagem dos sonhos, corre atrás menina 2017 é o seu ano. Pra quê perder tempo com picuinhas, polemicas, fofocas, rancor e falta de amor? Vêm viver, pois, 2017 está ai todo ao seu dispor. Um Feliz e Prospero Ano Novo.


Me segue lá nas redes sociais, um beijo e fiquem com Deus.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Um comentário em “FELIZ ANO NOVO – 2017”

  1. …Oi, como vai tudo…?

    Notadamente vimos neste trabalho uma realidade, simples e completa.
    Sim, gostaríamos que escreve também neste novo de 2020, e mais vezes para que tenhamos material, e inspirações renovadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *