DICAS CINEMATOGRÁFICAS – JAN/2017

Hello meus Amores, tudo bem?!

Para começar contudo este novo Ano, visto que temos muitas coisas em comum, vou trazer muitos Post com temas que todos adoramos, entre eles os culturetes, aqui no Blog já tenho Post Literários a exemplo do que está no link ao lado (http://izzasoares.com.br/blog/2016/12/18/despertar-helena-andrade/), e como sou uma amante do cinema e sei que muitas de vocês também são, a partir deste ano teremos uma nova série aqui no Blog que pelo Título do Post vocês já sabem que eu vou dar dica de filmes que estão ou estarão em cartaz nos cinemas de todo Brasil no mês vigente e que no geral, podem ser filmes que eu já assistir, quero assistir ou acho apenas uma boa dica de programa para um dia em que estamos de bobeira. Os Post de Dicas Cinematográficas serão publicados sempre no meio do mês, sendo assim alguns filmes do mês vigente já estarão lançados e outros estarão com lançamento próximo.
Então vamos deixar de blá, blá, blá e se liga nas dicas deste mês.

MOANA

Gênero: Animação; Classificação: Livre.

Sinopse:
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

ALIADOS

Gênero: Suspense, Romance, Histórico; Classificação: 12 anos.

Sinopse:
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

LA LA LAND

Gênero: Comédia, Musical, Romance; Classificação: Livre.

Sinopse:
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?

Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos.

Sinopse:
Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

SALTIMBANCOS TRAPALHÕES

Gênero: Comédia; Classificação: Livre.

Sinopse:
O Grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos e Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no circo. Didi (Renato Aragão) e Karina (Letícia Colin), artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.

A BAILARINA


Gênero: Animação; Classificação: Livre.

Sinopse:
Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gotado das minhas dicas para este mês e nos vemos no próximo com mais dicas para o cineminha do final de semana.

Um beijo, fiquem com Deus, até o próximo Post e não deixe de me seguir nas Redes Sociais:

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *