SEMENTE DE UVA – POR JOHNSON’S

Hello meus Amores, tudo bem?!

Acho que todo mundo já usou pelo menos uma sabonete da linha Johnson’s nesta vida, e atualmente a linha é composta por diversos produtos diferentes, entre eles sabonetes, hidratantes e body wahs e na minha ultima passada na perfumaria me apaixonei pela linha de Semente de Uva.


De acordo com a marca os produtos dessa linha deve deixar nossa pele nutrida e fortalecida. Por enquanto tenho utilizado apenas os sabonetes em barras, mas estou viciada no cheirinho delicioso e pelo toque macio que ele deixa na minha pele. Então fica a dica menina, tá procurando uma linha completa de produto nacional que podemos confiar de olhos fechados? Se joga na linha de Semente de Uva da Johnson’s, tenho certeza que você também vai se apaixonar assim como eu.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado desta dica, se já testou essa linha da  Johnson’s me conta o que você achou aqui nos comentários e se ficou curiosa, passa em uma perfumaria menina e me conta depois se a dica valeu para você.

Um beijo, fiquem com Deus até o próximo Post e me segue lá nas Redes Sociais:

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *