COMPRINHAS DE FEVEREIRO 2017

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um Post de comprinhas, e já adianto para vocês que neste mês temos muitos, mas, muitos batons. Deu a louca na blogueira de novo? Pode ser, mas, também pode não ser. Tá curiosa pra vê e saber tudo o que eu comprei, segue ai abaixo. Ah, e todos os itens desta comprinha foram adquiridos na loja on-line da Mais Vaidosahttps://maisvaidosa.com.br/).

  • Batons Matte em bala – cores: 279, 66, 37 e 01 – Ruby Rose;

  • Batons em bala – cores: 45 e 61 – Vult;

  • Batom Líquido Matte – cor: 20 – Latika;

  • Batons Líquidos Mattes – cores: Apple, Charme, Passione – Ricosti;

  • Removedor de Maquiagem Poket – Ruby Rose;

  • Kit 3 pínceis face – Ref. CL20-1, CL20-3 e CL20-4 – New Air;

  • Batom Mate em bala – cor: Marro – quem disse, berenice?;

  • Lápis de olhos – cor: Begete – quem disse, berenice?.

Então é isso meus Amores, vou ficando por aqui, se você já possui alguns desses itens conta aqui nos comentários qual é ou quais são que eu vou ficar muito feliz em saber.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *