SEMPRE FOI VOCÊ – CARRIE ELKS

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um Post de literário no Blog e o felizardo deste mês é um livro que conheci em 2015: SEMPRE FOI VOCÊ da queridíssima Carrie Elks. Sempre Foi Você é um livro cronológico, onde o Prólogo começa no futuro e para entendermos os acontecimentos da revelação bombástica do Prólogo, a Carrie nos leva de volta ao passado e seguindo um ordem cronológica, nos conta a história de Hanna Vincent e Richard Larsen, que se conhecem na juventude e enfrentam muitos altos e baixos para sustentar o relacionamento. A Hanna é uma personagem doce e ao mesmo tempo geniosa, apesar de possuir um pai rico, leva uma vida simples com a mãe que possui um buffet. Já o Richard é um jovem atraente e “vivido”, já esta na faculdade e já está adentrando na vida profissional, também filho de pais separados, mas é bem aparado financeiramente por ambos os lados da vida. Os protagonistas se conhecem na casa do pai do Richard, em uma noite de natal, enquanto a Hanna auxilia sua mãe no serviço de buffet. Com o desenrolar da história a Hanna torna-se acompanhante da irmã mais nova do Richard e cultiva uma amizade familiar com todos os Larsen. Toda essa amizade torna a Hanna cada vez mais próxima do seu amado: o Richard. De acordo com a história eles vivem outros relacionamentos de curto prazo.

Muitos eventos trágicos permeiam o romance (não contarei os eventos), ora juntando os protagonistas, ora afastando-os. Como em todo romance que se prese, inicialmente os eventos trágicos afastam Hanna e Richard, a ponto do Richard ficar noivo de uma outra pessoa, mas em uma noite de bebedeira antes do seu casamento o Richard procura a Hanna e eles fazem amor por uma “ultima” vez. A partir daí voltamos ao Prólogo, quando o Richard recebe da Hanna a noticia que vale um milhão de dólares e é nesse momento que a Carrie, nos faz refletir a seguinte afirmação, O AMOR TUDO PERDOA. Por um amor maior, os protagonistas se unem novamente, vão aprendendo a superar as inseguranças do passado e a enfrentar o futuro. Neste momento de superação do casamento muitas revelações são feitas, o que aproxima cada vez mais o casal. Como em todo bom Romance “menininha”, o amor sempre vence, que um amor verdadeiro nunca morre e sim, O AMOR PERDOA. O livro também nos mostra que cultivar as verdadeiras amizades é o que vai manter os nossos pés no chão e o nosso coração a espera da revitalização.

Sinopse: ‘“Richard, nós tivemos um bebê”.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?”

Onde comprar:

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha literária.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *