SEMPRE FOI VOCÊ – CARRIE ELKS

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um Post de literário no Blog e o felizardo deste mês é um livro que conheci em 2015: SEMPRE FOI VOCÊ da queridíssima Carrie Elks. Sempre Foi Você é um livro cronológico, onde o Prólogo começa no futuro e para entendermos os acontecimentos da revelação bombástica do Prólogo, a Carrie nos leva de volta ao passado e seguindo um ordem cronológica, nos conta a história de Hanna Vincent e Richard Larsen, que se conhecem na juventude e enfrentam muitos altos e baixos para sustentar o relacionamento. A Hanna é uma personagem doce e ao mesmo tempo geniosa, apesar de possuir um pai rico, leva uma vida simples com a mãe que possui um buffet. Já o Richard é um jovem atraente e “vivido”, já esta na faculdade e já está adentrando na vida profissional, também filho de pais separados, mas é bem aparado financeiramente por ambos os lados da vida. Os protagonistas se conhecem na casa do pai do Richard, em uma noite de natal, enquanto a Hanna auxilia sua mãe no serviço de buffet. Com o desenrolar da história a Hanna torna-se acompanhante da irmã mais nova do Richard e cultiva uma amizade familiar com todos os Larsen. Toda essa amizade torna a Hanna cada vez mais próxima do seu amado: o Richard. De acordo com a história eles vivem outros relacionamentos de curto prazo.

Muitos eventos trágicos permeiam o romance (não contarei os eventos), ora juntando os protagonistas, ora afastando-os. Como em todo romance que se prese, inicialmente os eventos trágicos afastam Hanna e Richard, a ponto do Richard ficar noivo de uma outra pessoa, mas em uma noite de bebedeira antes do seu casamento o Richard procura a Hanna e eles fazem amor por uma “ultima” vez. A partir daí voltamos ao Prólogo, quando o Richard recebe da Hanna a noticia que vale um milhão de dólares e é nesse momento que a Carrie, nos faz refletir a seguinte afirmação, O AMOR TUDO PERDOA. Por um amor maior, os protagonistas se unem novamente, vão aprendendo a superar as inseguranças do passado e a enfrentar o futuro. Neste momento de superação do casamento muitas revelações são feitas, o que aproxima cada vez mais o casal. Como em todo bom Romance “menininha”, o amor sempre vence, que um amor verdadeiro nunca morre e sim, O AMOR PERDOA. O livro também nos mostra que cultivar as verdadeiras amizades é o que vai manter os nossos pés no chão e o nosso coração a espera da revitalização.

Sinopse: ‘“Richard, nós tivemos um bebê”.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?”

Onde comprar:

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha literária.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *