DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE FEVEREIRO 2017

Hello meus Amores, tudo bem?!

Já estamos no meio do mês de Fevereiro e é no meio do mês que as nossas dicas cinematográficas passam por aqui para deixar o nosso mês muito mais glorioso, acompanha as dicas pois, alguns filmes já estão nas telonas, vai se divertir mulher.

O CHAMADO 3

Gênero: Terror; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

Gênero: Drama, Biografia; Classificação: Livre.

Sinopse:
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA

Gênero: Comédia; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

Gênero: Drama, Erótico; Classificação: 16 anos.

Sinopse:
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

A LEI DA NOITE

Gênero: Suspense, Ação, Policial; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

INTERNET – O FILME

Gênero: Comédia; Classificação: Livre.

Sinopse:
Construído através da coletânea de oito esquetes, “Internet – O Filme” traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

Se ainda não foi assistir a esses filmes, vá, pois alguns já estão nas telinhas e outros logo, logo também vão estar.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Um comentário em “DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE FEVEREIRO 2017”

  1. Essas dicas de cinema são muito boas. Eu acho que o ano passado trouxe excelentes lançamentos. O filme A lei da noite é um dos meus preferidos. Li o livro em que esta baseada faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. A história de A Lei da Noite é muito interessante, realmente a recomendo. Amei o roteiro, acho que a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero que estrenou o ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *