DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE FEVEREIRO

Hello meus Amores, tudo bem?!

Já estamos no meio do mês de Fevereiro e é no meio do mês que as nossas dicas cinematográficas passam por aqui para deixar o nosso mês muito mais glorioso, acompanha as dicas pois, alguns filmes já estão nas telonas, vai se divertir mulher.

O CHAMADO 3

Gênero: Terror; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém nunca viu antes.

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO

Gênero: Drama, Biografia; Classificação: Livre.

Sinopse:
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

 

TOC – TRANSTORNADA, OBSESSIVA, COMPULSIVA

Gênero: Comédia; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

 

 

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

Gênero: Drama, Erótico; Classificação: 16 anos.

Sinopse:
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

 

 

A LEI DA NOITE

Gênero: Suspense, Ação, Policial; Classificação: 14 anos.

Sinopse:
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

 

 

 

INTERNET – O FILME

Gênero: Comédia; Classificação: Livre.

Sinopse:
Construído através da coletânea de oito esquetes, “Internet – O Filme” traz a irreverência e a espontaneidade dos conteúdos de humor audiovisual das redes sociais e da internet para o cinema. Em uma convenção de youtubers, os personagens entram em vários conflitos uma vez que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço.

 

 

Se ainda não foi assistir a esses filmes, vá, pois alguns já estão nas telinhas e outros logo, logo também vão estar.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

1 comentário

  1. Essas dicas de cinema são muito boas. Eu acho que o ano passado trouxe excelentes lançamentos. O filme A lei da noite é um dos meus preferidos. Li o livro em que esta baseada faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje. Sem dúvida teve uma grande equipe de produção. A história de A Lei da Noite é muito interessante, realmente a recomendo. Amei o roteiro, acho que a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero que estrenou o ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *