PERFUMES – PREFERIDOS NACIONAIS

Hello meus Amores, tudo bem?!

Amo cheirinhos, amo me sentir perfumada (cheirosa mesmo), e como sei que vocês adoram dicas de produtos nacionais, trouxe pra vocês meus perfumes nacionais preferidos dos últimos tempos. Já aviso que a numeração não é do que eu gosto mais para o que eu gosto menos é apenas para vocês possam seguir a descrição de cada um logo abaixo da imagem.


1. COFFEE PARADISO de O Boticário: Sou apaixonada pelos Coffees da O Boticário, mas o último lançamento deles desta mesma linha, ganhou o meu coração de primeira e ele combina duas coisas que super gosto, café e açúcar. Na minha humilde opinião é um fragrância que pode ser utilizada tanto de dia quanto a noite.

2. ELYSÉE de O Boticário: Sou viciada nesta fragrância, por ela ser uma fragrância, marcante não só meu seu toque amadeirado e noturno, mas, porque foi a fragrância que utilizei no dia do meu casamento, é um perfume com alta fixação e durabilidade. Não recomendo (a não ser que você goste muito de perfumes fortes), utiliza-lo durante o dia.

3. FLORASENSE da Jequiti: Quando uso este perfume me sinto em um campo de flores, um perfume bem diurno e fresco.

4. PUR BLANCA do Avon: Pensa em um perfume que acaba e eu compro, é esse. È o meu perfume do dia a dia, um perfume super indicado para o dia, delicado, fresco, simples e único. Toque de flores, madeiras e frutas, nem tanto nem tão pouco.

5. FLORATTA BUQUÊ DE FLORES de O Boticário: Um perfume bem diurno e lógico floral é o último lançamento da linha Floratta de O Boticário e se você quiser saber mais sobre esse perfume vai neste link aqui ao lado (http://izzasoares.com.br/blog/2016/10/15/o-que-eu-achei-floratta-buque-de-flores-o-mais-novo-dos-florattas-de-o-boticario/) que você vai saber mais dele, por que tem Post dele aqui no Blog.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, se você gosta de alguma dessas fragrâncias me conta aqui nos comentários, e deixem dicas de outros perfumes nacionais para que eu possa testar.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *