PERFUMES – PREFERIDOS NACIONAIS

Hello meus Amores, tudo bem?!

Amo cheirinhos, amo me sentir perfumada (cheirosa mesmo), e como sei que vocês adoram dicas de produtos nacionais, trouxe pra vocês meus perfumes nacionais preferidos dos últimos tempos. Já aviso que a numeração não é do que eu gosto mais para o que eu gosto menos é apenas para vocês possam seguir a descrição de cada um logo abaixo da imagem.


1. COFFEE PARADISO de O Boticário: Sou apaixonada pelos Coffees da O Boticário, mas o último lançamento deles desta mesma linha, ganhou o meu coração de primeira e ele combina duas coisas que super gosto, café e açúcar. Na minha humilde opinião é um fragrância que pode ser utilizada tanto de dia quanto a noite.

2. ELYSÉE de O Boticário: Sou viciada nesta fragrância, por ela ser uma fragrância, marcante não só meu seu toque amadeirado e noturno, mas, porque foi a fragrância que utilizei no dia do meu casamento, é um perfume com alta fixação e durabilidade. Não recomendo (a não ser que você goste muito de perfumes fortes), utiliza-lo durante o dia.

3. FLORASENSE da Jequiti: Quando uso este perfume me sinto em um campo de flores, um perfume bem diurno e fresco.

4. PUR BLANCA do Avon: Pensa em um perfume que acaba e eu compro, é esse. È o meu perfume do dia a dia, um perfume super indicado para o dia, delicado, fresco, simples e único. Toque de flores, madeiras e frutas, nem tanto nem tão pouco.

5. FLORATTA BUQUÊ DE FLORES de O Boticário: Um perfume bem diurno e lógico floral é o último lançamento da linha Floratta de O Boticário e se você quiser saber mais sobre esse perfume vai neste link aqui ao lado (http://izzasoares.com.br/blog/2016/10/15/o-que-eu-achei-floratta-buque-de-flores-o-mais-novo-dos-florattas-de-o-boticario/) que você vai saber mais dele, por que tem Post dele aqui no Blog.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, se você gosta de alguma dessas fragrâncias me conta aqui nos comentários, e deixem dicas de outros perfumes nacionais para que eu possa testar.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *