FAVORITOS DE FEVEREIRO 2017

Hello meus Amores, tudo bem?

Um dos Posts mais aguardados do mês e pelo titulo vocês já sabem qual é, não é mesmo? Favoritos, sim, sim, sim é neste post que vocês ficam sabendo quais foram os produtinhos que eu mais usei e gostei no mês. Sigam a lista que esta logo abaixo e fiquem ligadinhas:

  1. Nécessaire – Cingel – tenho utilizado muito para colocar pinceis;

  2. Antitranspirante – Rexona Clinical – o melhor antitranspirante, sobretudo para o verão;

  3. Batom em bala – Vult – cor 45, batom cremoso, nude rosado, usando muito para ir trabalhar;

  4. Batom liquido – Ricosti – cor Charme, batom matte, rosa queimado, usei super neste mês (fotos no Insta);

  5. Base liquida – Vult – cor Marrom 01, efeito matte, tenho amado a base liquida efeito matte da Vult, tem resenha desta base aqui no Blog (http://izzasoares.com.br/blog/2016/11/13/o-que-eu-achei-base-matte-vult/), e confesso pra vocês que considero a minha base favorita da vida;

  6. Máscara de cílios – quem disse, berenice? – máscara exagerada, volume, vocês sabem que a minha máscara favorita da vida é a The Falsies da Maybelline, mas sempre uso ela combinada com outras máscaras e esse mês a amarelinha da “quem disse”, ganhou o meu coração;

  7. Paleta de sombras – Max Love – ref. 02, minha paleta queridinha do mês e sim acho que vai continuar sendo queridinha por mais um tempo é uma paleta de cores neutras, sendo elas matte e cintilantes.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Se já utilizou algum destes produtos me contem o que acharam aqui nos comentários.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *