O QUE EU ACHEI? PANTENTE PRO-V OLÉO CAPILAR ESSÊNCIA E VITAMINA

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um O Que Eu Achei? na sua telinha e o produto resenhado de hoje é o Pantene Pro-V Oléo Capilar Essência e Vitamina, quer saber O Que Eu Achei? deste produto? acompanha a resenha ai meus Amores.

Informações básicas: Óleo capilar, com vitamina E, sem sal, textura líquida, sem enxague, 100ml.

O que o fabricante promete: Nutrição capilar, selagem das pontas, cabelo leve e perfumado.

Modo de usar de acordo com o fabricante: Agitar o frasco antes de usar. Com o cabelo seco ou úmido, aplicar uma quantidade do tamanho de uma moeda nas mãos, esfregar e aplicar nas pontas e no meio do cabelo. Não enxaguar.

Minhas considerações: Como vocês podem ver nas fotos já tenho utilizado este produto a um certo tempo, e comparado a outros óleos capilares que utilizo, considero a textura deste óleo bem liquida, contudo ao agitar o produto o óleo fica mais espesso, mas, não é sempre que eu lembro de agitar. O produto tem uma fragrância que não incomoda, mas, sinto um cheirinho de álcool junto a fragrância central. Sentir a nutrição dos fios, mas, para quem possui uma cabeleira como a minha uma moeda de produto não vai fazer efeito. Não seria minha primeira opção de óleo capilar, por preferir produtos mais espessos, mas para quem tem fios finos, considero uma boa opção. O preço sugerido do produto é de R$ () o que é um preço bacana para produtos que nutrem os fios.

O produto pode ser encontrado em drogarias, supermercados e lojas de cosméticos.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? E até o próximo. Ah! E se vocês já usaram o Pantene Pro-V Óleo Capilar Essência e Vitamina deixa aqui nos comentários o que você achou dele.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *