DESEJO PROIBIDO E ETERNAMENTE VOCÊ – SOPHIE JACKSON

Hello meus Amores, tudo bem?!

Pelo título do Post vocês já sabem que vamos de mais uma resenha literária cheia de espolies aqui neste Blog e como sempre Romance e sim Romance para publico mais adulto. Então vamos para de blá, blá, blá que eu não vejo a hora de falar destes dois livros para vocês:

Primeiro, estes dois livros pertencem a uma trilogia, contudo o livro que completa a trilogia tem como foco outro protagonista, que era antagonista nos outros dois livros. Outro ponto que cerca esta trilogia é que o livro Eternamente Você só é possível ser encontrado em PDF ou arquivo on-line, o mesmo não teve uma publicação física. Então vamos aos livros.

Os livros em questão contam a história de amor de dois jovens, a Katherine Lane (Pêssegos) que tenta enfrentar e viver a vida apesar dos seus traumas e um ex detento Wesley Carter (Wes), que também tenta viver a vida apesar de todos os seus traumas. Sim, estou sendo redundante. Kat é filha de um senador que teve a sua vida interrompida, após ser assinado brutalmente por meliantes e o pior de tudo é que a Kat viu o seu pai sofrer inúmeros golpes e só não assistiu ao assassinato por completo, pois foi salva por um adolescente desconhecido o Carter. No passado esse foi o fato mais aterrorizante da vida de ambos contudo ambos seguiram em frente, sabendo da existência da existência um do outro mas, sem saber que eram no devido presente, onde estavam ou como viviam, até que o destino os unem novamente e para o felizes para sempre. Para enfrentar seus medos e cumprir uma professa feita ao seu Kat vira professora e mesmo contrariando a sua mãe e amigos ela vai ensinar em um presidio, isso mesmo, que você esta pensando a louca teve o pai assinado por loucos selvagens e ainda assim  vai conviver com eles? Sim, Kat crê que se enfrentar os seus medos de perto ela pode seguir em frente sendo forte. Tá que em um belo dia ela conhece o presidiário  mais encrenqueiro de sua vida e apesar de toda a birra e tensão do mesmo eles acabam ficando cada vez mais obcecados um pelos outros. Após muitos desencontros e uma chance de condicional Kat predispõe-se a ajudar Carter com aulas fora do presidio para que ele possa continuar firme no processo de voltar ao convívio social. Contudo, o convívio fora das paredes do presidiu super vigiado não seria assim tão fácil uma vez que o desejo de um para com o outro já estava bem aparente. Alguns beijos roubados foram acontecendo, muita tensão e problemas familiares acontecem, segredos são revelados e os protagonistas se reconhecem sim verdadeiramente como os dois adolescentes perdidos que enfrentaram o grande pesadelo do passado que foi o assassinato do pai de Kat. Eles se perdem um no outro (refiro-me a perdição sexual), os mesmos se unem e revelam seu amor e enfrentam todos aqueles que ficam contra. Em todo este processo eles encontram apoio em uma personagem fofa do livro que é a Nana Boo avó de Kat uma eterna romântica e que presta todo apoio ao casal sem perder o compasso e o bom humor.

O livro Eternamente Você é simplesmente um adendo do primeiro livro, sabe para sabermos o que tem acontecido na vida dos personagens do livro, o que para amantes de livros é algo perfeito. Então assim o livro onde o máximo de tensão, revelações e tudo acontece esta no desejo proibido já Eternamente Você é apenas um adendo para continuarmos sabendo sobre os personagens. Então assim dá para você lê apenas o livro um, mas o livro on-line é um bônus para os amantes de literatura, romance e ficção. Para que gosta de romances tensos esse é uma boa pedida.

Sinopse Desejo Proibido: Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado.

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária.

Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois.

Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.

Sinopse Eternamente Você: Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.

Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.

Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.

Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Ficou interessada pelo romance? Você pode encontra-los nestas lojas virtuais e em diversas livrarias físicas:

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha deste mês, caso tenha ficado cagadinha me perdoem, pois este livro é muito intenso.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *