O QUE EU ACHEI? BASE HD ALTA CORBETURA VULT

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um O Que Eu Achei? e vamos de Make. A alguns meses atrás a Vult lançou mais uma base e por gostar muito dos produtos da marca e por já ter feito resenha da base liquida Matte e por ter gostado muito, e atendendo a pedidos, venho com a resenha deste mais novo lançamento pra vocês, então acompanha ai pra saber O Que Eu Achei?

Informações básicas: Textura líquida, HD, alta cobertura, efeito matte, 26 ml.

O que o fabricante promete: Acabamento de alta definição com efeito matte, disfarce das linhas de expressão, uniformização da pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água. Não comedogênico/acnegênico

Modo de usar de acordo com o fabricante: Aplicar com movimentos ascendentes (de baixo para cima) e de dentro para fora, por todo o rosto.

Minhas considerações: O produto é bom e por ser HD deixa as fotos e vídeos bem mais bonitas também, considero a mesma de alta cobertura, por consegui criar camadas com a base. A base é sequinhas, mas considero a de efeito Matte mais sequinha do que a HD. E sim é a prova d’água o que é maravilhoso devido ao fácil acesso com relação a marca e o valor. Uma aquisição muito valida, que você pode comprar em diversas lojas físicas e virtuais a partir de R$ 33,00.

Fotos do antes, durante e depois:

Ficou interessada? Tá sem tempo de ir a uma loja física? Problema resolvido, é só visitar as lojas on-line ai abaixo e adquirir a sua base:

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? Se vocês já testaram a base HD alta cobertura da Vult, me contem o que vocês acharam. Também deixem nos comentários dicas e sugestões de produtos a serem resenhados aqui no Blog.

Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *