CIDADE MARAVILHOSA = DICAS DE PASSEIO

Hello meus Amores, tudo bem?!

Mais um Post relacionado a minha viagem de férias e como vocês sabem eu sou Administradora e além do Blog e das Redes Sociais eu tenho um trabalho convencional em uma grande empresa de logística e com isso tiro férias regular uma vez ao ano. Neste ano eu e meu esposo resolvemos desbravar a Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro) e após esse desbravamento trago pra vocês dicas de locais bacanas a serem conhecidos por vocês caso vocês não conheçam:
  1. Vista Chinesa

Fica no alto do Parque Nacional da Tijuca e da Vista Chinesa a vista e magnifica. Você pode ir de carro ou se você for uma pessoa “atlética” você pode ir caminhando ou de bicicleta.
  1. Lagoa Rodrigo de Freitas

Fica localizada na Zona Sul do Rio e é um belo local para pratica de exercícios ao ar livre. O ponto turístico conta com vários quiosques e o passeio a noite em um dia estrelado e simplesmente belo.
  1. Corcovado (Cristo Redentor)

O ponto turístico mais icônico e famoso do Brasil uma da Maravilhas do Mundo. Vale super o passeio, mas já aviso escolha um dia de super sol e tenha muito paciência para consengui uma foto MARA.
  1. Pão de Açúcar

Creio eu que seja o segundo ponto turístico mais conferido do Rio e foi o passeio que nós mais curtimos. Alem da subida aos morros da Urca e do Pão de Açúcar por meio dos bondinhos a vista quando estamos em cima dos morros é divina.
  1. Jardim Botânico

É um mega jardim, não é qualquer jardim meu povo. Tem uma variedade extensa da nossa flora. O passeio ao ar livre é maravilhoso e os tuneis de árvores para as fotos é um charme a mais para as fotos.
  1. Gávea (Braseiro da Gávea)

Bairro da Zona Sul que possui inúmeros bares e restaurantes famosos, entre eles o Braseiro da Gavea, onde os galhetos são a melhor pedida. Então não deixem de dar uma passada no Braseiro.
  1. Biblioteca Nacional

Para amantes de livro como eu um passeio maravilhoso e pacato. Você pode fazer o passeio guiado e conhecer mais sobre a Biblioteca e as obras que habitam a mesma.
  1. Lapa

Visitar os Arcos da Lapa, além de visitar bares e restaurantes principalmente a noite deixa o happy hour perfeito.
  1. Centro: Saara e Confeitaria Colombo

O mais legal é que é super possível andar e passar por diversos locais bacanas no Centro do Rio, entre eles museus, centro culturais, restaurantes e grandes centros comerciais. Para as comprinhas das lembrancinhas e de tudo o que você quiser recomendo o Saara e para um momento ostentação e de boa refeição recomendo a Confeitaria Colombo.
Então é isso meus Amores, espero que vocês tenha gostado deste Post, não coloquei preço ou endereços, pois, são apenas dicas básicas de turista mesmo. Caso vocês queiram mais informações a respeito dos locais recomendados visitem o site: http://visit.rio/ lá vocês vão encontrar todas as informações necessárias é um site super completo.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *