DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE ABRIL

Hello meus Amores, tudo bem?!

Sim, abril já passou da metade e não é novidade pra ninguém que já é hora das dicas cinematográficas estacionarem por aqui, então vem comigo pois, a indústria cinematográfica está a todo vapor com muitas estreias bacanas neste mês.

A CABANA


Gênero: Drama; Classificação: 12 anos;
Sinopse:
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
 

OS SMURFS E A VILA PERDIDA


Gênero: Animação, Comédia ; Classificação: Livre;
Sinopse:
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.
 

VELOZES & FURIOSOS 8


Gênero: Ação, Suspense; Classificação: 14 anos;
Sinopse:
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.
 

GOSTOSAS, LINDAS & SEXIES


Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse:
No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.
 

 

 

PAIXÃO OBSESSIVA


Gênero: Suspense; Classificação: sem classificação até a publicação do Post;
Sinopse:
Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.
 

 

 

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenha gostado das dicas cinematográficas deste mês, lembrando que muitos outros filmes serão lançados além destas dicas que eu trouxe para vocês, então deixa nos comentários o nome de algum filme que você assistiu neste mês, que seja diferente das dicas que já deixei pra vocês acima.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *