DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE MAIO/2017

Hello meus Amores, tudo bem?!

Que tal um cineminha para deixar o seu mês mais incrível, se você já me acompanha a um tempinho já esta ligadinha que chegou o dia do mês onde eu trago pra vocês um seleção do que eu acho ter de mais legal nos cinemas nacionais em cada mês e neste mês não podia ser diferente, então fiquem ligadinhas que a seleção já vou apresentar.

NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI

Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse:
Após fazer uma vaquinha entre amigos, Edu (Emiliano D’Ávila) consegue dinheiro suficiente para levar Suellen (Letícia Lima) ao Zeffiro’s, um motel bastante conceituado e caro. Lá também estão a juíza Letícia (Danielle Winits) e seu assessor Acauã (Tatsu Carvalho), os adolescentes Caju (João Côrtes) e Bebel (Bella Piero), a virgem Margot (Mariana dos Santos) e o assaltante Alexandre (Rafael Infante), além de vários outros casais. Paralelamente, o funcionário do motel Donizete (Paulinho Serra) vai até um hospital e lá é diagnosticado com um vírus raro, que até então não existia no Brasil. Por causa disto, o motel é imediatamente colocado em quarentena, com seus funcionários e hóspedes sendo impedidos de deixar o local. Ao mesmo tempo em que temem que suas identidades sejam reveladas, eles precisam encontrar um meio de conviver em harmonia enquanto desfrutam dos prazeres do estabelecimento.

 ROCK DOG – NO FARO DO SUCESSO

Gênero: Animação; Classificação: 06 anos;
Sinopse:
Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um atônito Bodi, cão da raça mastim tibetano, ele decide sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Bodi se depara com diversos acontecimentos inesperados.

A AUTÓPSIA

Gênero: Terror, Suspense; Classificação: 14 anos;
Sinopse:
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

O DIA DO ATENTADO

Gênero: Drama, Suspense; Classificação: 14 anos;
Sinopse:
Após os atentados terroristas à Maratona de Boston em 2013, um grupo formado pelo Sargento da Polícia Tommy Saunders (Mark Wahlberg), o Agente Especial Richard Deslauries (Kevin Bacon), o Comissário da Polícia Ed Davis (John Goodman), o Sargento Jeffrey Pugliese (J.K. Simmons) e a enfermeira Carol Saunders (Michelle Monaghan) se une aos bravos sobreviventes para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque terrorista antes que eles possam fazer novas vítimas.

ANTES QUE EU VÁ

Gênero: Drama; Classificação: 10 anos;
Sinopse:
Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

 REI ARTHUR – A LENDA DA ESPADA

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia; Classificação: 12 anos;
Sinopse:
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

PIRATAS DO CARIBE – A VINGANÇA DE SALAZAR

Gênero: Aventura, Fantasia, Ação; Classificação: 12 anos;
Sinopse:
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

REAL – O PLANO POR TRÁS DA HISTÓRIA

Gênero: Drama, Histórico; Classificação: até o momento da postagem sem classificação definida;
Sinopse:
Em maio de 1993, o Brasil passou por uma das piores crises econômicas de sua história. O governo decide, então, realizar uma verdadeira força-tarefa para resolver o problema. Confinados em um bunker como forma de blindar as operações das crescentes pressões políticas, a seleta equipe econômica precisará fazer o possível para chegar a um acordo e criar o Plano Real.
Então é isso meus Amores, espero que vocês gostem das indicações deste mês, corre no cinema mais próximo, pois, muitos destes filmes já foram lançados. Se já assistiu a alguns dos indicados deixe aqui as suas impressões e se quiser indicar algum filme que não esteja nesta seleção também é só deixar nos comentários.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *