DA SÉRIE RENEGADE ANGELS – SYLVIA DAY

Hello meus Amores, tudo bem?!

Hoje com muito honra trago mais uma dica literária e a honra é por serem dois livros da série Renegade Angels da minha autora favorita Sylvia Day. Sim a Sylvia é conhecida por todos os seus best-sellers destinados ao público adulto e os livros que trago para vocês hoje não são diferentes, são super sucessos da Autora.

A série Renegade Angels aqui no Brasil é dividido em dois livros físicos: Um Toque de Vermelho e Um Desejo Selvagem e possuem mais dois livros em e-book: Um beijo Selvagem e Adrian. As indicações de hoje são os livros físicos, mas após lê-lós não deixem de lê os e-books, pois, são histórias agregadas os livros físicos.
Um dado importante sobre esse livro é que as histórias de amor envolvem Anjos, Demônios, Vampiros, Licanos e Mortais;

Livro 01: Um Toque de Vermelho

Este primeiro livro da série, conta a história de amor entre um Anjo da alta patente (Adrian – Sentinela) e uma “mortal” (Lindsay) que inicialmente guardava a alma do grande amor de Adrian, Shadoe, filha do primeiro vampiro originado do primeiro anjo caído. O mais louco é que no processo Lindsay que era “mortal” e cassava vampiros, por amor se torna vampira, e o mais legal e que o Anjo Sentinela descobre-se apaixonado e amando Lindsay em vez de Shadoe, onde o mesmo decreta a vampira como dele, mais a sua queda não se dá por completa uma vez que o “Criador” precisa do mesmo. Logico que tem muito mais coisa no livro mais chega de spooler e vai lê o livro mulher.
Sinopse: Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.

Livro 02: Um Desejo Selvagem

O que falar sobre inimigos mortais tornando-se parceiros de guerra além de amantes para uma possível vida eterna? Simplesmente um amor selvagem, onde Vash (tenente vampira) e Elijah (Alfa licano), em meio a um vírus que pode exterminar a humanidade (Mortais, Vampiros, Sentinelas, Anjos, Licanos), se unem por bens individuais mas as necessidades do corpo e da “alma” de ambos fala mais alto. Lealdade é algo que se mostra muito neste livro por parte de vários personagens do livro bem como muita ação.
Sinopse: Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.
O mais triste é que a séria não tem um final, pelo menos aqui no Brasil, o que nos deixa no meio do processo. Uma coisa legal é que no segundo livro aparece uma personagem quadijuvante que em outra série de livros da Autora é a protagonista e logo, logo essa série vai aparecer por aqui, pois, o ultimo livro foi lançado este mês, então preparem-se.
Então é isso meus Amores, corram na livraria ou no aplicativo mais próximo de vocês e adquiram os livros, pois, sim os livros físicos também já possuem versões em e-book.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *