O QUE EU ACHEI? PALETAS DE CONTORNO LUISANCE

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais uma resenha na sua telinha e desta vez são das Paletas de Contorno da Luisance. Confesso que a Luisance é uma das marcas nacionais e super acessíveis que tem tomado conta do meu coração. E já faz um tempinho que as marcas nacionais tem investido cada vez mais na qualidade dos produtos que estão sendo oferecidos a nós consumidores e a Luisance não está de fora dessas marcas que estão bombando no mercado nacional. Mas vamos ao que interessa, vem saber O Que Eu Achei? das Paletas de Contorno da Luisance.
Informações básicas: Paleta de contorno em po, 04 unidades (tons diferentes em cada unidade, sendo dois tons mais claros para iluminação e dois tons mais escuros para contorno), peso total do produto 16g, produto levemente perfumado, valor que paguei pelo produto R$ 19,90 na loja on-line Mais Vaidosa (http://maisvaidosa.com.br/).
Paleta A

Paleta B

O que o fabricante promete: O contorno divo que nós sempre sonhamos, com os quatro tons de pó existentes na paleta.
Modo de uso de acordo com o fabricante: Aplicar sobre a face.
Minhas considerações: Estou amando esta paleta da marca, é um produto compacto e versátil, pois a depender do tom de pele de cada usuário os pós podem ser usados como pó para selar base e corretivo e ainda é possível usar os tons de marrons como sombra para aplicar no côncavo e fazer aquela profundidade. Tenho utilizado muito a Paleta de referência A é a que ficou melhor no meu tom de pele. Quanto a fragrância existente no produto não incomoda. E a duração é bacana, dura de 04 a 06 horas na minha pele.
Sem Contorno

Com Contorno Paleta Luisance (Ref. A)

No YouTube:
Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha, fiquem ligadinhas aqui no Blog que logo, logo sai mais um O Que Eu Achei? pra vocês.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

8 comentários em “O QUE EU ACHEI? PALETAS DE CONTORNO LUISANCE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *