O QUE EU ACHEI? PALETAS DE CONTORNO LUISANCE

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais uma resenha na sua telinha e desta vez são das Paletas de Contorno da Luisance. Confesso que a Luisance é uma das marcas nacionais e super acessíveis que tem tomado conta do meu coração. E já faz um tempinho que as marcas nacionais tem investido cada vez mais na qualidade dos produtos que estão sendo oferecidos a nós consumidores e a Luisance não está de fora dessas marcas que estão bombando no mercado nacional. Mas vamos ao que interessa, vem saber O Que Eu Achei? das Paletas de Contorno da Luisance.
Informações básicas: Paleta de contorno em po, 04 unidades (tons diferentes em cada unidade, sendo dois tons mais claros para iluminação e dois tons mais escuros para contorno), peso total do produto 16g, produto levemente perfumado, valor que paguei pelo produto R$ 19,90 na loja on-line Mais Vaidosa (http://maisvaidosa.com.br/).
Paleta A

Paleta B

O que o fabricante promete: O contorno divo que nós sempre sonhamos, com os quatro tons de pó existentes na paleta.
Modo de uso de acordo com o fabricante: Aplicar sobre a face.
Minhas considerações: Estou amando esta paleta da marca, é um produto compacto e versátil, pois a depender do tom de pele de cada usuário os pós podem ser usados como pó para selar base e corretivo e ainda é possível usar os tons de marrons como sombra para aplicar no côncavo e fazer aquela profundidade. Tenho utilizado muito a Paleta de referência A é a que ficou melhor no meu tom de pele. Quanto a fragrância existente no produto não incomoda. E a duração é bacana, dura de 04 a 06 horas na minha pele.
Sem Contorno

Com Contorno Paleta Luisance (Ref. A)

No YouTube:

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha, fiquem ligadinhas aqui no Blog que logo, logo sai mais um O Que Eu Achei? pra vocês.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *