APRENDENDO A SEDUZIR – PATRICIA CABOT

Hello meus Amores, tudo bem?!

Dica literária passando por aqui e pra que gosta de conhecer lugares novos e de viagem no tempo, vai simplesmente se apaixonar pelo Romance da Patricia. O Aprendendo a Seduzir é um Romance de época, para ser mais precisa século XVIII e a história é vivida na Europa – Inglaterra. Quer saber mais sobre esse Romance épico, vem comigo mulher.
Como vocês sabem os spoilers rolam soltos por aqui, então se não curte spoiler não continuem a leitura.

Os protagonistas da história são lady Caroline Linford e Sir Braden Granville e os antagonistas são Thomas Linford, Hurst Winchilsea, Jacquelyn Seldon e Emily Stanhope.
Todo processo romântico tem inicio quando Coroline propõe a Granville que a ensine a fazer amor, sim, foi isso mesmo que vocês leram. E esse pedido se dá após Caroline pegar o seu noivo (Hurst), no braço de outra (Jacquelyn), que neste caso é noiva de Granville. Inicialmente Granville vê vantagem em sua junção a Jacquelyn, por ela possui um titulo de nobreza o que irá expandir os seus negócios de fabricação e venda de armas, já Caroline pretende unir-se a Hurst, pois o mesmo “salvou” a vida de seu irmão Thomas (Thommy). Contudo a traição que Caroline flagra sem ser notada uni Carolina e Granville que diga-se de passagem já desconfiava do caráter de sua noiva.
Ao propor “negócios” à Braden, Caroline não se deu conta que a proximidade bem como as lições ensinadas por Granville e aprendidas por Caroline, os tornariam próximos, íntimos e o melhor de tudo amantes para toda uma vida, ou seja, o felizes para sempre.
Com o desenrolar da história, o Thomas irmão dá Caroline descobre que quem o levou a quase morte foi o seu quase cunhado Hurst e com isso se une a Braden para desmascarar o Hurst que surta e tenta matar Granville para casar com Caroline e ficar com sua fortuna que era sua intenção desde o principio.
A Emily amiga de Caroline é uma personagem hilária que dá leveza e eu considero a personagem mais louca e sensata do livro.
Sinopse:  “O que qualquer mulher faria se flagrasse o noivo aos beijos com outra mulher? Cancelaria o casamento e nunca mais colocaria os olhos no desalmado traidor. Certo? Não lady Caroline Linford. Apaixonada pelo belo e galante marquês de Winchilsea, ela não se dá por vencida e resolve ir em frente com o casamento. Afinal, lady Linford ama seu prometido. Com o intuito de se tornar o único objeto do desejo de seu noivo, ela convoca o renomado Braden Granville, mestre na arte da sedução, para, com ele, aprender a ser a melhor amante que Winchilsea pode vir a ter. Porém, a aluna se torna tão aplicada que arrancará mais que elogios de seu professor…
Onde Comprar:
Quer saber toda história e descobrir cada lição desse Aprendizado de Sedução acessa o link ai abaixo:
Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais esta dica literária. Se você já leu este livro me conta o que achou dele aqui nos comentários.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *