O QUE EU ACHEI? PALETA WONDERFUL GIRL – LUISANCE

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais uma resenha saindo do forno por aqui e mais um O Que Eu Achei? da Luisance. E dessa vez as Paletas de sombra Wonderful Girl são as protagonistas por aqui, então fica ligada que mais um produtinho babadeiro da Luisance está na sua telinha.

A marca lançou duas versões da paleta Wonderful Girl:
Paleta Ref. A

Paleta Ref. B

Informações básica: Estojo de sombras com 12 unidades sendo: 2 unidades de sombra em pó, 1 unidade de sobra 3D, 5 unidades de sombra matte, 4 unidades de sombra perolada; 1 pincel de aplicação. 18g, fragrância sutil, levemente adocicada. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance); Paguei R$ 19,90 e comprei na loja on-line da Mais Vaidosa (http://maisvaidosa.com.br/).
O que o fabricante promete: nenhuma promessa feita. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance). 
Modo de uso de acordo com o fabricante: Aplicar sobre as pálpebras uma camada fina e uniforme. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance).
Minhas Considerações: Amei as paletas Wonderful Girl da Luisance, por serem baratinhas, bem pigmentadas, com cores e texturas de sombras que são super usáveis seja em makes diurnas ou noturnas. Os tons terrosos são os meus favoritos, sendo assim a paleta de referência A é a minha queridinha entre as duas paletas Wonderful Girl.
Teste do Produto:

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? Comente qual produto você quê que seja resenhado aqui no Blog e/ou lá no Canal. Se já usa as paletas Wonderful Girl da Luisance me conta o que você achou delas, eu vou adorar saber.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Socias é tudo Izza Soares.

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *