O QUE EU ACHEI? PALETA WONDERFUL GIRL – LUISANCE

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais uma resenha saindo do forno por aqui e mais um O Que Eu Achei? da Luisance. E dessa vez as Paletas de sombra Wonderful Girl são as protagonistas por aqui, então fica ligada que mais um produtinho babadeiro da Luisance está na sua telinha.

A marca lançou duas versões da paleta Wonderful Girl:
Paleta Ref. A

Paleta Ref. B

Informações básica: Estojo de sombras com 12 unidades sendo: 2 unidades de sombra em pó, 1 unidade de sobra 3D, 5 unidades de sombra matte, 4 unidades de sombra perolada; 1 pincel de aplicação. 18g, fragrância sutil, levemente adocicada. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance); Paguei R$ 19,90 e comprei na loja on-line da Mais Vaidosa (http://maisvaidosa.com.br/).
O que o fabricante promete: nenhuma promessa feita. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance). 
Modo de uso de acordo com o fabricante: Aplicar sobre as pálpebras uma camada fina e uniforme. (As informações são iguais para as duas referências da paleta Wonderful Girl da Luisance).
Minhas Considerações: Amei as paletas Wonderful Girl da Luisance, por serem baratinhas, bem pigmentadas, com cores e texturas de sombras que são super usáveis seja em makes diurnas ou noturnas. Os tons terrosos são os meus favoritos, sendo assim a paleta de referência A é a minha queridinha entre as duas paletas Wonderful Girl.
Teste do Produto:

Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado de mais um O Que Eu Achei? Comente qual produto você quê que seja resenhado aqui no Blog e/ou lá no Canal. Se já usa as paletas Wonderful Girl da Luisance me conta o que você achou delas, eu vou adorar saber.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Socias é tudo Izza Soares.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

3 comentários em “O QUE EU ACHEI? PALETA WONDERFUL GIRL – LUISANCE”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *