DICAS CINEMATOGRÁFICAS AGOSTO/2017

Hello meus Amores, tudo bem?!
Pra quem estava esperando essa data do mês saber as minhas dicas de cinema para esse mês, chegou a hora meu bem. Acompanha as minhas dicas aí e não esquece, muitas outras criações estão disponíveis nas telinhas.
PLANETA DOS MACACOS: A GUERRA
Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.
O FILME DA MINHA VIDA
Gênero: Drama; Classificação: 14 anos;
Sinopse: O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
O REINO GELADO – FOGO E GELO
Gênero: Animação; Classificação: Livre;
Sinopse: O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.
ANNABELLE 2 –  A CRIAÇÃO DO MAL
Gênero: Terror; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.
A TORRE NEGRA
Gênero: Fantasia, Aventura; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.
BINGO – O REI DAS MANHÃS
Gênero: Drama; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.
ATÔMICA
Gênero: Ação, Espionagem; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.
DUPLA EXPLOSIVA
Gênero: Comédia, Ação; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.
Tá ai mulher, essas são as minhas dicas para este mês, já digo que estou ansiosa pelo filme ATÔMICA. Se você assistiu a algum filme que não está ai nas minhas dicas me conta nos comentários, vou adorar saber. E se assistiu a algum dos filmes indicados me diz o que achou.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *