PORQUE VOCÊ É MINHA/QUANDO ESTOU COM VOCÊ – BETH KERY

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais um duo de livros aqui na nossa dica literária e os livros de hoje são Porque você é minha Quando estou com você da autora Beth Kery. O livro Porque você é minha conheci e li pela primeira vez em 2015 e só agora em 2017 tive a oportunidade de comprar o Quando estou com você, deixo claro que o livro já havia sido lançado aqui no Brasil a alguns anos atrás, contudo, são tantas séries de livros que ganham continuações que tenho minhas preferenciam, mas, não vamos mudar de assunto não é mesmo, porque hoje o foco são os livros da Kery.

Não sei dizer se a Kery possui outros livros, mas, os que trago hoje para vocês são os únicos que conheço da autora e gosto muito, são livros de leitura fácil e que prende a gente de tal forma que não nos contentamos em parar. Os livros são romances, voltados as publico jovem/adulto que atem por tema central a dominação sexual.
As histórias do livro se entrelaçam e o final que não penso ser um final de fato que está descrito no segundo livro é um tanto chocante e surpreendente para os protagonistas dos livros, que no Livro 01 são: Francesca e Ian e no Livro 02 são Lucien e Elise. Só conhecemos Elise no Livro o2, mas, Lucien já é um personagem presente no Livro 01.
Livro 01 – Porque você é minha

O primeiro Livro dessa dupla da Kery é um clássico dos romances adultos onde o magnata rico se apaixona pela “donzela” pobre/humilde. Francesca é uma artista e é contratada por Ian Noble para desenhar/pintar um quadro para o novo empreendimento dele, onde Lucien é chefe de um restaurante que tende a ficar mega badalado no Livro 02. Francesca é uma menina simples com seus traumas e neuras, mas, bem resolvida, independente que divide uma casa com três amigos homens, e é por meio dessa contratação que sua interação com Ian começa consensualmente, isso porque anos atrás Francesca já havia pintado um quadro do Ian sem saber quem ele era e ele faz questão de passar esse recado para ela no corpo da história. O bônus desse romance e que Ian é um agente dominante, poderia dizer que na vida como um todo e sobretudo sexualmente, enquanto a principio Francesca é virgem e uma submissa nata. Ela é iniciada por Ian, contudo como todo bom romance ela se apaixona por ele e tem seu coração partido pelo mesmo (ele é inseguro e esconde muitos segredos do mundo), mas como também já foi picado pela amor Ian tende a se render aos encantos de Francesca apesar de todas as suas “intromissões” e descobertas.
Sinopse: “No momento que Francesca e Ian se conheceram, a atração foi imediata. Pura e intensamente física. Para Ian, ela era o tipo de mulher à qual ele não conseguia resistir: totalmente inocente. Para Francesca, ele era o cara que a fascinava, mas também a amedrontava – sombrio, intenso, controlador e inacessível. A tensão entre os dois é enlouquecedora e, por mais que tentem resistir, entregar-se a essa paixão é algo inevitável. Render-se a esse desejo é tentados e provocante, mas uma paixão tão arrebatadora seria capaz de ensinar um homem completamente inflexível a amar?”
Livro 02 – Quando estou com você

Nesse segundo Livro a Kery, nos presenteia com a paixão e o amor arrebatador de Lucien e Elise, como disse anteriormente Lucien possui um restaurante em um dos prédios do Ian, que no primeiro livro ele era apenas sócio, contudo, nesse livro ele já é o único proprietário do Fusion e grande amigo de Ian que no final da história passa a saber que os dois são bem mais que apenas amigos. Elise retorna a vida de Lucien como um furacão. Os mesmos já se conhecem desde a infância mas, tentam passar despercebidos na terra onde estão recomeçado suas vidas e tentando deixar o passado de lado. Diferentemente de Francesca, Elise já é bem vivida no quesito sexual, contudo viveu bem menos do que todos os seus conhecidos peçam ou sabem de fato, inclusive Lucien que é pego de surpresa ao desvirginar Elise. Elise sai da sua cidade natal deixando a indiferença dos seus pais, para tentar ser independente, contudo topa com Lucien em seu caminho que a livra de algumas ciladas e surpreende a mesma com a sua também dominação sexual, firmando com a mesma um acordo sexual para coloca-lá na linha. A princípio Elise aceita apenas com o intuito de desafia-lo mas, o amor que sente por Lucien desde a juventude chega mais eufórico do que nunca e arrebata a mesma, desestabilizando a Lucien que descobre nela muito mais do que uma parceira sexual, uma amiga, aluna e mulher dedicada. Também nesse Livro, Francesca fica noiva de Ian e ao mesmo tempo teme ter perdido o seu grande amor. E é por ficarmos nesse impasse que não acredito que esse segundo Livro da Kery, seja de fato o final da história de Ian, Francesca, Lucien e Elise.
Sinopse: “Elise sempre foi linda, impulsiva e incontrolável. Foi exatamente isso que Lucien reencontrou enquanto tentava seguir uma nova vida. Mesmo decidido a afastar Elise e o passado que ela representa, Lucien logo percebe que sua tarefa não será fácil. Além de ser uma tentação, Elise não desiste facilmente, o que obriga Lucien a tomar uma decisão: permite que ela fique, mas de acordo com as regras dele. Caso queira ficar por perto, ela terá que se submeter a ele sexualmente. Mas as coisas não saem exatamente como planejado. A impulsividade de Elise e os segredos de Lucien colocarão tudo em risco ou permitirão que eles se entendam?”
Onde Comprar:
Então é isso meus Amores, espero que vocês tenham gostado da literatura de hoje, fiquem por aqui, pois, estou com muito conteúdo saindo do forno para vocês. Me indica um Livro mulher, é só deixar ao sua indicação ai nos comentários.
Um beijo, fiquem com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *