ABC DO AMOR – UMA COLABORAÇÃO DE TRÊS AUTORAS MARA

Hello meus Amores, tudo bem?!
Sim, aqui estou eu com mais uma indicação de Livro e um livro que foi lançado a pouquíssimo tempo e que trás três romances por meio da colaboração de três autoras super talentosas a A. C. Meyer (Doce reencontro), Brittainy C. Cherry (As cartas que escrevemos) e Camila Moreira (Além das cores). São contos modernos, envolventes e de leitura fácil. o livro tem pouco mais de 250 páginas e é tão envolvente que li em apenas dois dias, ou seja, sucesso. As três historias são de amor, tratam de redescobrimento, perdão e amor, puro e envolvente.

Doce reencontro – A. C. Meyer
Reencontro de duas almas predestinadas ao amor tipo felizes para sempre, dos três contos achei esse o mais conto de fada. os protagonistas são Jade e Alex. Uma história de amor doce e apaixonante o epilogo nos deixa com gosto de quero mais sabe. Não é um conto tão picante, mas, e envolvente você quer vê a evolução de paixão para amor e o aquecimento de ambos junto, quando o epilogo chega você pensa: – mas já?
As cartas que escrevemos – Brittainy C. Cherry
Para não perder um amor você abre mão de tudo, até de você mesmo. Mas quando você descobre que seu amor esta escapando por suas mãos você corre atrás e põe ele a prova e deixa ele vencer. Esse conto vai da tristeza a felicidade em poucas páginas e mostra que a vida e até mesmo as pessoas que nos cercam por muitas vezes nos pregam peças, mas, nada que o tempo não venha a resolver. Os protagonistas desse romance são Ana e Jake e esse romance remete a cidades de interior, bolo de vô e gosto de quero mais.
Além das Cores – Camila Moreira
Foi o romance mais modernista dos três romances que compõe o livro e me surpreendeu muito, talvez seja porque nunca li nada da Camila. É a história mais surpreendentes de todos na minha opinião e mega envolvente e bem tenso até. È um conto picante, o único conto picante da colaboração, mas, muito bem escrito e como dito antes moderno. Os protagonista deste romance são Alice e Leandro. A história desse conto é aquela que tem tudo para dá errado, mas o amor e a perseverança diz que tudo vai dá certo no final.
Das três autoras em colaboração eu só conhecia a A. C. Meyer e ela é minha autora brasileira favorita, e o conto dela é muito bom, mas dessa colaboração dou minha nota 10 para o conto da Camila Moreira e já estou querendo lê todos os outros livros dá autora. Achei o conto da Cherry o mais vago entre os três, acho que por ser o mais previsível dos três contos.
A leitura é super válida e como disse anteriormente fácil e envolvente.
Onde Comprar:
Ficamos por aqui meus Amores, um Post literário sem muitos espolies mas, verdadeiro, se puderem lê este livro, leia pois, você vai se apaixonar, porque esse livro é apaixonante. Se já leu esse livro me conta o que achou e se tiver algum para indicar deixa ai nos comentários que vou adorar ler.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *