TOP 03 2017 – MÁSCARA DE CÍLIOS

Hello meus Amores, tudo bem?!
Estava curiosinha?! Não precisa ficar mais e já confesso pra vocês que foi muito difícil  lembrar as máscaras mais usadas até o momento. Exceto a Máscara The Falsies da Maybelline as outras geraram um pouco de dificuldade, por ser um produto que uso sempre e estou sempre intercalando, mas, máscaras separadas e mini resenhas logo abaixo.

As três máscaras selecionadas para este Top 03, possuem aplicador de silicone, pois, como vocês já sabem é o aplicador que mais gosto, pois, creio eu que tendem a maximizar os efeitos das máscaras.

  • Dailus: Máscara para Cílios (Ref. Extra Longo e Curvado): essa máscara da Dailus é extremamente eficiente na sua proposta, com ela os meus cílios ganham o efeito de cílios de boneca que tanto amo e creio que as cerdas curtas do seu aplicador contribuem muito para esse feito magnifico;

  • Tracta: Máscara Glamour (Ref. Alonga): essa máscara deixa nos meus cílios, um aspecto bem próximo do efeito da The Falsies. O alongamento dela chega a ser absurdo, logico que temos que nos dedicar ao processo de aplicação, mas, o resultado é lindo;

  • Maybelline: The Falsies efeito Cílios Postiços (Ref. Super Filme): como vocês já devem saber, essa é a minha máscara favorita da vida, uso ela sozinha ou como potencializador para outras máscaras de cílios, para simplificar, eu sempre gosto de utilizar mais de uma máscara de cílios por aplicação e para o combo a The Falsies nunca fica de fora. A The Falsies turbina os meus cílios com maestria e excelência.

Onde Comprar:
No YouTube:

É importante ressaltar que nenhuma das máscaras citadas nas minhas experiências e processos de utilização, mancharam ou soltaram pó ao longo do tempo de uso. Outro fatos importante é que o combo de máscara nunca é uma opção quando uma máscara de cílios está sendo testada para uma primeira impressão ou resenha. Ficamos por aqui e até o próximo Post.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *