DICAS CINEMATOGRÁFICAS OUTUBRO 2017

Hello, tudo bem?!
As estreias estão pulsando nas telonas e nada melhor do quê as dicas Cinematográficas deste Blog para você fazer boas escolhas na hora de pegar um cineminha, e como sempre, temos opções para todos os gostos.
PICA PAU: O FILME
Gênero: Animação, Família, Comédia; Classificação: 06 anos;
Sinopse: O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.
CHOCANTE
Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse: Os anos 1990 marcaram o sucesso da boy band brasileira Chocante. Vinte anos mais tarde, o grupo acabou, e Clay (Marcus Majella), Tim (Lúcio Mauro Filho), Téo (Bruno Mazzeo), Toni (Bruno Garcia) e Tarcísio tomaram rumos diferentes na vida. Os antigos colegas se reúnem para um evento inesperado: a morte de Tarcísio. No funeral, eles decidem se apresentar mais uma vez, em nome dos velhos tempos. No lugar do falecido colega, entra o novato Rod (Pedro Neschling).
COMO SE TORNAR O PIOR ALUNO DA ESCOLA
Gênero: Comédia; Classificação: 16 anos;
Sinopse: Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.
MARK FELT: O HOMEM QUE DERRUBOU A CASA BRANCA
Gênero: Biografia, Drama, Comédia; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Retrata a trajetória de vida de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, de maneira secreta e usando o nome fictício de “Deep Throat”, foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, contribuindo assim para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável por conseguir a renúncia do então presidente Richard Nixon.
MISSÃO CEGONHA
Gênero: Animação, Aventura; Classificação: Livre;
Sinopse: Mesmo que todos digam o contrário (e até mesmo sua aparência afirme), o pardal Richard está convicto de que ele é, de fato, uma cegonha. Para mostrar a todos que está certo, ele toma uma atitude ousada: decide partir em uma longa jornada de inverno para a África, para completar um rito de passagem e enfim se tornar uma cegonha de respeito.
THOR: RAGNAROK
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).
Ficamos por aqui com as dicas deste mês, mas, não esquece todo mês eu volto com mais dicas cinematográficas para você.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *