DICAS CINEMATOGRÁFICAS NOVEMBRO 2017

Hello, tudo bem?!
Mais dicas de cinema passando por aqui espero que você goste. Não esquece de verificar o horário das sessões da sua cidade e bom filme.
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS
Gênero: Comédia; Classificação: 16 anos;
Sinopse: A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos.
LIGA DA JUSTIÇA
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura, Ficção Científica; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
A VILÃ
Gênero: Ação; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Uma menina treinada desde a infância para ser uma assassina sanguinária aceita um acordo de trabalho que a liberterá do árduo ofício depois de dez anos de serviço. Mas mesmo depois de cumprir o prazo e começar a trilhar uma rotina normal, dois homens aparecem e a colocam de frente com seu passado.
OS PARÇAS
Gênero: Comédia; Classificação: sem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Chantageados e enganados por um ambicioso trambiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).
Fico por aqui, lembrando que essas são as minhas dicas, e que a quantidade de estreias do mês é gigante então conte pra mim qual foi o seu filme favorito deste mês, ou, qual é a sua sugestão de filme.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *