O QUE EU ACHEI? SABONETE GEL DE LIMPEZA FACIAL CLEARSKIN BY AVON

Hello, tudo bem?!
Você que já me segue a algum tempo, sabe que eu sou pessoa de pele oleosa, já fiz tratamento com Roacutan o que diminuiu consideravelmente a oleosidade produzida pela minha pele, contudo, após aproximadamente dois anos da finalização do meu tratamento voltei a ter uma oleosidade regular, sobretudo na zona T. Por isso vivo a procura do melhor gel de limpeza e já tenho algumas resenhas de gel de limpeza por aqui e você sabe que o Renew Clean estar no topo dos melhores na minha opinião e o Renew Clean também é da Avon, com isso nada mais justo testar a linha Clearskin da Avon, uma linha de cuidados com a pele da marca com preços mais acessíveis (paguei R$ 9.90). Então segue aí, pois, vou te contar agora O Que Eu Achei?

Informações básicas:  sabonete, textura em gel, fragrância suave de pepino, possui microesferas, 75 g.

O que o fabricante promete: controle de brilho, poros desobstruídos, pele tonificada, macia, suave e limpa.
Modo de usar de acordo com o fabricante: massagear gentilmente a pele umedecida por 30 segundos, enxaguar com água morna. Utilizar produto de uma a duas vezes por dia.
Minhas Considerações: considero o produto regular, não é um produto ruim, mas, não é a melhor opção para a minha pele. Sinto que o produto não faz o controle de brilho que promete, ele limpa, contudo, a pele não permanece sequinha e sem brilho por muito tempo, então eu não compraria o produto novamente, por não ter superado as minhas expectativas.
Teste de Produto: Antes e Depois

Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *