DICAS CINEMATOGRÁFICAS DEZEMBRO 2017

Hello, tudo bem?!
Últimas dicas de cinema do ano então vem que as dicas estão democráticas e mega legais. Assistam EXTRAORDINÁRIO, pois, eu já assistir e mais do que nunca eu digo aproveitem as férias de verão e peguem um cineminha.
EXTRAORDINÁRIO
Gênero: Drama, Família; Classificação: 10 anos;
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
STAR WARS – OS ÚLTIMOS JEDI
Gênero: Ficção Científica, Ação; Classificação: 12 anos;
Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.
AS AVENTURAS DE TADEO 2: O SEGREDO DO REI MIDAS
Gênero: Animação; Classificação: Livre;
Sinopse: Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.
FALA SÉRIO, MÃE!
Gênero: Comédia; Classificação: Livre;
Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe.
Me conta qual o filme você mais amou assistir esse ano. Fica por aqui que ano que vem (2018), teremos muito mais dicas de cinema por aqui.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *