O QUE EU ACHEI? PALETA DARK SUNSET HIGHLIGHTER

Hello, tudo bem?!
A Ruby Rose não para minha gente e a algum pouco tempo ela lançou uma sequência de paletas de iluminadores e as bicha simplesmente evaporam das lojas, mas, isso não é novidade, pois, isso acontece com todos os produtos da marca. Foram lançadas 05 paletas e eu consegui comprar a Dark Sunset Highlighter, paguei R$ 20.60 e comprei na Mais Vaidosa, estão segue a resenha.

Informações básicas: paleta com 04 tons de iluminadores, sendo 01 tom em creme (Bronze Shadow) e 03 tons em pó com textura aveludada (Sea Foam, Gold Glaze e Dark Sunset), 14.4 g peso total da paleta, fragrância suave.

O que o fabricante promete: iluminador com textura cremosa e aveludada.

Modo de usar de acordo com o fabricante: aplicar com um pincel acima das maças do rosto, sob a região das sobrancelhas e cantos internos dos olhos.
Minhas Considerações: curti a paleta, mas, essa de modo especial tem tons bem usuais e uma pigmentação ideal para o dia a dia. Não achei que essa paleta tem efeito globeleza, mas, tem luminosidade, pigmentação e duração. O iluminador em creme foi uma grande jogada da marca, pois, é possível utiliza-lo como base potencializadora para iluminadores em pó, bem como base para sombra. Tenho amado a cor 02 (Sea Foam) e 03 (Gold Glaze). Produto compacto ideal para levar em viagem.
Teste do Produto:

Espero que você tenha gostado de mais um O Que Eu Achei? Deixa nos comentários o que achou das paletas de iluminadores da Ruby Rose. Quer que eu resenhe algum outro produto é só pedir nos comentários.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *