DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE JANEIRO 2018

Hello tudo bem?!
Dia das Dicas Cinematográficas do mês e já digo que janeiro um mês cheio de lançamentos e que eu quero muito assistir todos, mas, como será meio impossível, logo abaixo tem as minhas dicas de ouro para o mês então vem comigo.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
Gênero: Fantasia, Ação; Classificação: 12 anos; 
Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
Viva – A Vida é uma Festa
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia; Classificação: Livre; 
Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
O Touro Ferdinando
Gênero: Animação, Comédia, Aventura; Classificação: Livre; 
Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.
O Estrangeiro
Gênero: Suspence, Ação; Classificação: 14 anos; 
Sinopse: Quan (Jackie Chan) é dono de um típico restaurantes chinês em Londres, capital da Inglaterra. Após um misterioso ataque de um grupo de terroristas irlandeses ao seu estabelecimento, ele tem sua vida e família devastadas. Sem muito apoio da polícia local, ele vai buscar vingança com suas próprias mãos.
Maze Runner: A Cura Mortal
Gênero: Ficção Científica, Aventura; Classificação: sem informação até o fechamento do Post; 
Sinopse: No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O’ Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.
Fico por aqui, lembrando que essas são as minhas dicas, e que a quantidade de estreias do mês é gigante então conte pra mim qual foi o seu filme favorito deste mês, ou, qual é a sua sugestão de filme.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *