O QUE EU ACHEI? PALETA CHEEK PLAY – RUBY ROSE

Hello, tudo bem?!
Chegou mulher, demorou eu sei, mas estou aqui, pra te contar O Que Eu Achei? da paleta Cheek Play (Hightlight/Contour/Blush), da Ruby Rose. Comprei a minha paleta na loja on-line da marca, chegou super rápido e custou R$ 30.90.

Informações básicas: paleta composta por 6 produtos em tons distintos, sendo 01 iluminador (cor: Copacabana), 02 contornos (cores: Pyramid e Light Sand) e 03 blushs (cores: Boho, Double Pie e Pinky), textura em pó, peso total dos 6 produtos 26.8g, paleta levemente perfumada.

O que o fabricante promete: toque aveludado e fácil aplicação.

Modo de usar de acordo com o fabricantesem informações.
Minhas Considerações: mais uma paleta arrasadora da Ruby Rose, pigmentação e duração ao extremo. Tenho utilizado a cor Pyramid para contorno, a Double Pie para blush e a cor Copacabana para iluminador. O perfume da paleta não me incomoda, contudo, não sou sensível a cheiro. O custo/benefício da paleta é ótimo, pois, o produto tem qualidade profissional. Simplesmente amei a paleta, obrigada Ruby Rose por mais esse lançamento.
Teste do Produto:

No YouTube:

Te contei tudo O Que Eu Achei? sobre a Cheek Play e agora quero saber o que você achou desse lançamento da Ruby Rose, se quiser vê algum produto aqui neste quadro, é só pedir nos comentários.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *