DERRUBANDO AS PAREDES [SCREWDRIVERED] – ALICE CLAYTON

Hello, tudo bem?!
Mais um romance pintado aqui nas dicas/resenha literárias e o livro da vez é o terceiro livro da série Subindo as Paredes. Derrubando as Paredes [Screwdrivered], é um livro divertido e muito leve, contém sim um conteúdo adulto, mas, até o último capitulo a protagonista só vive os finalmente em sonho, seja com os olhos abertos ou fechados.

A protagonista deste livro é a Vivian Franklin ou apenas Viv, que já apareceu em outro livro da série, que para quem já leu os outros livros, vão reconhece-la como amiga de Simon. A Viv já não é nenhuma menininha, mas, ainda mantém o sonho de viver um romance literário bem vivo e uma oportunidade de vida faz a Viv crê que a sua hora chegou. E ela se joga de cabeça. Neste novo desafio da vida Viv conhece Jessica que será sua nova melhor amiga, Hank “caubói” que cuida dos animais da sua nova casa e Clark que inicialmente é o bibliotecário enxerido.
Simon e Caroline fazem uma mega ponta neste livro, nos permitindo matar um pouco da saudade dos personagens.
Inicialmente fiquei um pouco confusa, quanto ao romance e com quem a Viv viveria o seu felizes para sempre, mas, a partir do capitulo nove o enigma começa a ficar bem claro. O livro é muito divertido e considero isso um bônus, pois, a protagonista apesar de ser sonhadora mostra-se bem real a Viv não leva desaforo pra casa e ver os embates é hilário.
Sinopse: Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: “Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos! ” Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e… nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico? Ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?
Onde Comprar:
Fico por aqui e você que está a procura de um romance leve e muito divertido, não deixe de lê o Derrubando as Paredes, o meu favorito da série Subindo as Paredes.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *