DICAS CINEMATOGRÁFICAS DE MARÇO 2018

Hello, tudo bem?!
Dicas Cinematográficas e muitos lançamentos, nacionais e indicados ao Oscar meu bem, então vem comigo, porque está na hora das melhores dicas de cinema do mês. 1,2,3 cinema.
Duda e os Gnomos
Gênero: Animação, Família, Comédia; Classificação: 06 anos;
Sinopse: Duda e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada, que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trogs, seres de outra dimensão que devoram tudo o que veem pela frente.
Operação Red Sparrow
 
Gênero: Suspense, Espionagem; Classificação: 16 anos;
Sinopse: Outrora talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) encontra-se em maus bocados quando é convencida a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna a mais talentosa espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.
Projeto Flórida
Gênero: Drama; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Moonee (Brooklynn Prince), uma agitada garotinha de seis anos, apronta com o vizinho Scooty (Christopher Rivera) e faz novas amizades nas redondezas dos parques Disney. Ela vive com a mãe (Bria Vinaite) numa hospedagem de beira de estrada e as duas contam com a proteção do gerente Bobby (Willem Dafoe) na batalha diária pela sobrevivência com poucos recursos e muitos riscos.
Os Farofeiros
 
Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse: Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e chegando lá descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

 

 

 

Por hoje é só e já sabe né?! Se já assistiu me conta o que achou e por favor me deixa a sua sugestão de filme para que eu possa aumentar a minha lista.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares e no YouTube Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *