DICAS CINEMATOGRÁFICAS MAIO 2018

Hello, tudo bem?!
Estou de volta com as dicas de cinema do mês e diferentemente do último mês que me vi sem muitas opções do que assistir nas telonas, esse mês, pipocou de estreias que me deixaram louca de vontade de correr ao cinema mais próximo e é isso que eu já estou fazendo. Aproveite as indicações e até as próximas indicações.
DESEJO DE MATAR
Gênero: Ação; Classificação: 18 anos;
SinopseUm homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.
DEADPOOL 2
Gênero: Ação, Comédia, Aventura; Classificaçãosem informação até o fechamento do Post;
Sinopse: Deadpool (Ryan Reynolds) está de volta maior, melhor e mais engraçado do que nunca. Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão assassina, o mercenário precisa aprender o que é ser herói de verdade, recrutando pessoas poderosas, ou não, para ajudá-lo.
 GNOMEU E JULIETA: O MISTÉRIO DO JARDIM
Gênero: Animação, Comédia, Família; Classificaçãosem informação até o fechamento do Post;
SinopseGnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).
 
JOÃO DE DEUS – O SILÊNCIO É UMA PRECE
Gênero: Documentário, Biografia; Classificaçãosem informação até o fechamento do Post;
SinopseA história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos. Ademais, o documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.
 NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES
Gênero: Comédia dramática; Classificaçãosem informação até o fechamento do Post;
SinopseJuca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca então parte para os Estados Unidos na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

 

 

 

Então, já foi ao cinema está semana, este mês, este ano? Já assistiu algum dos selecionados deste mês? Qual a sua dica de cinema pra mim? Deixa aí nos comentários, porque sou uma amante de longa metragens.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *