DUAS SÉRIES POLICIAIS PARA CONHECER

Hello, tudo bem?
Não é a primeira vez que esse assunto surge aqui no Blog, a primeira vez foi no primeiro ano do Blog, lá em 2016, no post Aperte o Play – Minhas Séries Policiais FavoritasE agora estou de volta com duas séries policiais que não são novas, mas, que eu não vejo muitas pessoas falando ou indicando. O título já deixa claro que o conteúdo das séries é policial e ambas já estão até encerradas, mas, ambas têm conteúdo de mistério, drama, aventura e ação, na medida.
The Mentalist (O Mentalista)

“The Mentalist foi um seriado policial americano que estreou no dia 23 de setembro de 2008, e terminou no dia 18 de fevereiro de 2015, na CBS. Ele gira em torno de Patrick Jane que tem um talento especial: observar tudo nos seus detalhes. Com o seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.” Não tem como não se apaixonar por Patrick e Lisbon, sua companheira; a interação em entre Patrick e os quatro membros centrais do departamento de polícia é no mínimo divertida e cativante. Além de muito mistério e suspense, a série tem umas sacadas humorísticas bem inteligentes, trazendo a leveza que a série precisa.
Major Crimes (Crimes Graves)

“Major Crimes é uma série de televisão estadunidense que foi lançada em 13 de agosto de 2012. Em 10 de dezembro de 2010, a TNT anunciou que a sétima temporada de The Closer, que começou na primavera de 2011, seria a última da série, o canal disse que a decisão do fim da série foi feita por Kyra Sedgwick. A história gira em torno da capitã Sharon Raydor, que fica no lugar de Brenda Leigh Johnson após esta ser transferida para outra unidade. A capitã Sharon lida com a rejeição da equipe que não a aceita como encarregada da divisão de crimes da polícia de Los Angeles enquanto investiga e resolve diversos crimes.” De todas as séries policiais que eu amo essa é sem dúvida a mais divertida. Essa série além dos casos de investigação, tem todo um processo de interação cotidiana entre o departamento de Crimes Graves. O Tenente Provenza é o melhor de todos, suas tiradas são sempre hilárias o que torna a série magnifica.
Aí está, já assistiu alguma das indicações de hoje? Me conta o que acha. Tem alguma série policial pra me indicar, sinta-se à vontade aí nos comentários.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *