O QUE EU ACHEI? SEROZINC DA LA ROCHE-POSAY

Hello, tudo bem?!
Se é resenha de produto de pele que você quer, é resenha de produto de pele que você vai ter e como você já leu no título desse post, no O Que Eu Achei? de hoje, temos o SEROZINC, essa bruma purificante que foi super indicada para as pessoas de pele oleosa, então, eu pessoa de pele oleosa comprei, testei, e vou contar pra vocês O Que Eu Achei. Quando eu comprei, paguei R$ 59.90 e comprei nas drogarias Pague Menos.

Informações básicas: bruma purificante, 150 ml, fragrância não identificada, solução de sulfato de zinco.

O que o fabricante promete: redução dos poros, pele purificada, matte e calma. O produto é indicado para pele mistas a oleosas.
Modo de uso de acordo com o fabricante: vaporizar sobre o rosto de manhã e à noite.
Minhas Considerações: Confesso que o SEROZINC não é o meu produto de cuidados favorito, na realidade eu não vi muita diferença na diminuição de brilho e oleosidade da minha pele que é uma das promessas do produto. Existe um disfarce de poros, mas, a oleosidade não deixa de existir, com isso, acabo deixando ele um pouco de lado. Como eu não vejo o efeito matte do produto, eu prefiro utilizar a água termal, já que ela me dá a pele purificada e calma, além de hidratação é claro.
Teste do Produto:

Agora que eu já te contei a minha experiência com o SEROZINC, se você já usou ou usa esse produto me conta a sua experiência, vamos trocar informações e fazer a nossa rede crescer.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *