DICAS CINEMATOGRÁFICAS JUNHO 2018

Hello, tudo bem?!
Um do melhores momentos do mês chegou, está na hora de você conhecer as minhas escolhas de cinema para este mês. Como vocês bem sabem, aqui faço um apanhado geral, mas, os comentários está a sua disposição então, manda vê.
OITO MULHERES E UM SEGREDO
Gênero: Comédia, Policial; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a empresa a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no badalado Met Gala, um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

 

OS INCRÍVEIS 2
Gênero: Animação, Família; Classificação: Livre;
Sinopse: Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

 

 

 

SEXY POR ACIDENTE
Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse: Renee (Amy Schumer), uma mulher comum, luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair de bicicleta e bater a cabeça, ela de repente acorda acreditando ser a mulher maiz capaz e bonita do mundo. E com isso Renee começa a viver a vida mais confiante e sem medo das falhas.
Aí estão os meus queridinhos para este mês. Me conta os teus e vamos trocar figurinhas.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *