DICAS CINEMATOGRÁFICAS AGOSTO 2018

Hello, tudo bem?!
Chegou o Post pra você que é a louca das telonas, os meus escolhidos do mês para fazer o meu e o seus dias mas felizes estão logo aí embaixo. E você já sabe, os lançamentos são muitos e aqui só estão alguns que me apeteceram mais para assistir nas telas do cinema. E é claro se você já assistiu ou vai assistir algum filme este mês e acha que vale ou vai valer a pena a indicação, é só deixar a sua dica aí nos comentários.

MAMMA MIA! LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
Gênero: Comédia Musical; Classificação: 10 anos;
Sinopse: Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três “pais”, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia.
O PROTETOR 2
Gênero: Ação, Drama; Classificação: 16 anos;
Sinopse: Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do cartão de crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi assassinada.
O CANDIDATO HONESTO 2
Gênero: Comédia; Classificação: 14;
Sinopse: Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que não mente, ele vence as eleições. Um ano se passa e o Brasil está em uma grande crise. Ao tentar a consertar as coisas, influenciado pelo seu vice, suas decisões podem acabar em um impeachment.
Aí está minha amiga, curtiu a dica? Deixa o seu comentário aí pra mim e lógico né, deixa sua dica de filma pra mim.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *