O QUE EU ACHEI? BASE PAUSA PARA FEMINICES

Hello, tudo bem?!
Que tal resenha de base hoje? E como você já pôde ver no título, apesar da demora, a base Pausa para Feminices é a bola da vez por aqui. Produto idealizado pela Bruna Tavares e criado pela mesma junto com a TBlogs. Inicialmente, a base só era vendida nos quiosques e na loja on-line da Tblogs, contudo, hoje já é possível comprar em diversas lojas físicas e on-line. Se está curiosa pra saber se tudo o que dizem por aí sobre essa base é verdade ou não, aproveite a resenha e claro, deixe as suas considerações sobre a mesma aí nos comentários. Quando comprei a minha base da PPF, comprei na loja on-line da TBlogs e paguei R$ 35.90, a referência da base utilizada na resenha é a 06.

Informações básicas: textura cremosa, alta cobertura, acabamento matte, fragrância suave, 40 g, produto não oleoso, cor de referência 06.

O que o fabricante promete: alta cobertura, acabamento matte, aplicação fácil e pele com viço natural.
Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar uniformemente para um acabamento.
Minhas Considerações:  A base é cremosa e sim, muito matte. Aconselho aplicar pouco produto, caso contrário o acabamento não fica bonito e a duração também fica inferior. Sempre faço aplicação de base com pincel Kabuki, o que deixa a cobertura maior do que se aplicada com a esponja. Gosto de colocar a base diretamente no pincel e depois espalho uniformemente pela face como a marca sugere. A base tem um ótimo rendimento, com pouco produto é possível cobrir toda a pele e ainda permitir uma ótima cobertura. A base tem baixa transferência quando não selada com pó finalizador, contudo, quando selada na minha pele não transfere (lembrando que eu possuo pele oleosa). Caso você possua pele seca, considero interessante hidratar a pele antes de aplicar a base de maneira eficiente. Em minha pele, a base dura entre 08 e 10 horas, sendo que a partir de 06 horas de uso, tenho que dá uma retocada com pó caso esteja utilizando pó compacto, se for pó solto, após 08 horas de aplicação da base. Mesmo não prometendo, a base é muito resistente a água e a suor. Por fim, só posso dizer que a base deu muito certo pra mim e sempre a recomendo.
Teste do Produto:
Essas foram as minhas considerações sobre a Base Pausa para Feminices, espero que eu tenha ajudado você que ainda estava em dúvida sobre comprar ou não a base a tomar a sua decisão.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *