ESTILO FABI SANTINA

Hello, tudo bem?!
Estilo Fabi Santina pintando por aqui e hoje temos ousadia, bom gosto e muita classe. Isso mesmo, mais uma membra do Clã Santina (se não sabe do que eu estou falando visita o Estilo Niina Secrets). Preciso dizer que enquanto o estilo da Niina “Secreta” é bem romântico, a Fabi tem um estilo mais ousado e moderno.

Que tal começarmos com pantacourt e botas. Peças de baixo ousadas combinadas com peças de cima mais básicas, deixando a ousadia bem moderna.

O pretinho pode não ser nada básico, se combinado com acessórios, estampas e até mesmo o tecido certo, a exemplo, do couro vinil.

A influenciadora descobriu que vermelho é sua cor, então tem investido forte em composições de look onde o vermelho marque presença. Entre os acessórios predominantes temos, óculos de sol, ténis e bolsas.

No aerolook temos aquele combo já famoso de conforto e bem-estar, jeans, t-shirt, ténis, bolsa e jaqueta como terceira peça.
Caso queira ver seu artista ou influenciador mais querido por aqui é só deixar o seu pedido aí nos comentários.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *