TOP 05 2018 – BATONS

Hello, tudo bem?!
Já estamos quase no fim do nosso Top 05 2018 e como vocês já viram, hoje vamos de batons em bala/giz/bastão/lápis. Inicialmente o produto que foi criado para colorir os lábios, já tem algum tempo que é usado nos olhos, como sombra e/ou delineador e até mesmo como blush, podemos considerar um produto bem versátil. Além da infinidade de cores, temos acabamentos variados, a exemplo, do cremoso e do matte, e também podemos ter texturas diferentes.

Confesso que apesar de possuir muitas cores de batons, os nudes e os vermelhos no geral são as minhas escolhas certeiras.
Lista Completa:
M.A.C – o batom Spirit da linha satin é o meu batom favorito da marca e também é o meu batom favorito da vida. É um nude perfeito o acabamento satin permite uma boa duração e lábios cuidados (nada de ressecamento), por ser da linha satin, o batom transfere um pouco;
Bruna Tavares – o batom Nina é o meu favorito da linha Bruna Tavares, o acabamento matte é tão matte que sempre passo um lip balm antes da aplicação do batom. O batom tem uma fácil aplicação e uma duração extraordinária, o índice de transferência é mínima;
Ruby Rose – o batom 279 é o meu vermelho favorito da Ruby, o tom fechado é marcante e intenso, é aquele baratinho que vale muito a pena. O batom é bem matte, tem fácil aplicação, muito pigmento e pouquíssima transferência;
Mulheres Incríveis (Luisance) – dois batons de uma mesma marca e linha, a Luisance arrasou com a coleção Mulheres Incríveis e eu fiquei gamada nas cores 02 e 10 da coleção, mais um nude rosado e mais um vermelho fechado, considero os mesmos batons de acabamento satin, possuem boa pigmentação, uma transferência baixa e uma média duração.
No YouTube:
Estes foram os meus mais usados até este post. Me conta qual o seu batom favorito e me conta também se já usou algum dos meus queridinhos.
Até o próximo e último Top 05 2018 que será de batons líquidos.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

 

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *